“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

287º Episódio (11 a 17 de março)

Lucinha refugia-se no quarto e embora hesite por momentos, acaba mesmo por se injectar com doping. Salomé chama-a para jantar e Lucinha esconde o material dentro de uma caixa.

Lucinha refugia-se no quarto e embora hesite por momentos, acaba mesmo por se injectar com doping. Salomé chama-a para jantar e Lucinha esconde o material dentro de uma caixa.

Rodrigo conta a Eva que um dos atletas de testes do doping se sentiu mal e que já não quer continuar a fazer de cobaia. Ela fica irritada e diz que assim não lhe vai pagar nada. Rodrigo insiste em que deviam ter feito mais testes antes de comercializarem as ampolas e afasta-se da mesa de jantar para ir tomar banho. Eva diz que quer fazer as pazes com ele e ambos caiem no sofá para fazerem sexo.

Ricardo comenta com Artur que não valia de nada Milene ir à polícia sem as provas de que foi Eva a disparar sobre Álvaro. Maria está desolada por mais uma vez terem voltado à estaca zero.

Íris queixa-se de não ser apoiada por Ricardo e por ele dedicar todo o seu tempo a Maria. Joel perde a compostura e critica Íris com violência por ser a única que defende o pai, reafirmando que ele é um assassino e que só ela é que não vê. Joel explode e termina tudo com Íris. Ela fica atordoada e sem saber o que pensar.

Filipe vai a causa de Aurora avisá-la de que a sua colaboração com a PJ tem sido nula e exige-lhe que descubra novidades sobre as actividades criminosas de Eva e Álvaro. Ela garante que assim que saiba de alguma coisa dirá mas depois de o inspector se ir embora fica muito angustiada.

Lucas entrega a Ricardo alguns documentos para assinar e ele pede-lhe que fique atento às movimentações financeiras da MUVV porque não confia no pai.

Vera e Salomé brindam ao desemprego. Vera conta que Caio voltou a sair de casa e que Bia está muito triste com a situação.

Caio pede a Maria que lhe dê trabalho no bar da praia. Ela estranha mas ele argumenta que é das únicas coisas que recorda com carinho.

Hugo regressa a casa cansado do treino e segue ofegante para a casa de banho. Quando sai vem em pânico e faz uma chamada dizendo que sente fortes dores num rim e que urinou sangue.

Pedro zanga-se com Débora por não lhe ter contado que Mariana estava grávida. Leonor desenvolve mais ideias para a pastelaria e Débora não gosta do que ouve.

Benny e Soraia falam divertidos por irem ser tios. No entanto, constatam que têm gostos diferentes quando ele confessa como gostaria que fosse a sua casa.

Bia abre a porta ao pai. Caio tenta explicar o que se passa consigo mas a filha está demasiado magoada e só diz esperar que a terapia lhe faça lembrar o pai fantástico que era.

Lucinha termina o treino muito confiante. David conversa com ela e assume não conseguir esquecer que ela tinha deixado de treinar por causa de ele a ter agredido. Lucinha responde que essa situação já faz parte do passado.

Anabela nota que Joana está muito bem arranjada para sair. A filha revela que só vai jantar com Tito e que agora vai fazê-lo sofrer. Quando fica a sós com Lázaro insinua-se mas ao tratá-lo por Fausto, ele afasta-se.

Álvaro está a tratar dos seus negócios quando Ricardo entra no gabinete. De imediato disfarça o que estava a fazer e tenta reaproximar-se do filho mas sem sucesso.

Artur chora ao rever uma foto de Cecília. Maria chega com Miguel e vai deitá-lo. Artur confronta-se com uma foto se Cecília e Salomé e fica pensativo.

Hugo leva cremes a Maria e aproveita para pedir se Artur pode ver a sua bicicleta. Artur percebe que ele quer algo mais do que isso.