“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

323º Episódio (6 a 12 de maio)

Maria diz a Ricardo que vai fugir com ele. Quando se preparam para sair da fundação dão de caras com Filipe e ficam em pânico.

Maria diz a Ricardo que vai fugir com ele. Quando se preparam para sair da fundação dão de caras com Filipe e ficam em pânico.

Ricardo explica a Filipe que não cometeu qualquer crime e que se ele o prender acabarão por matá-lo na prisão. O inspector não esconde que tem pena dele mas frisa que tem de cumprir o seu trabalho e faz menção de o algemar. As luzes da academia apagam de repente e Ricardo e Maria acabam por conseguir escapar.

Chico agride Ivo na presença de Álvaro para que ele lhes dê o dinheiro de que precisam para fugir. Ivo promete que vai ao banco logo pela manhã e Álvaro decreta que Ivo estará sempre ao seu lado para ter a certeza de que ele cumpre as ordens.

Filipe, muito irritado, traça um plano para apanharem Ricardo e Maria que estão em fuga. Aurora ouve a conversa e liga a Ricardo para que mudem de estrada pois a polícia vai atrás deles.

Lucinha continua de costas viradas para a mãe. Dora aparece e conta que está muito preocupada por não saber de Rodrigo e Eva, revelando que está com um mau pressentimento.

Joel confessa que lhe custa desculpar a mãe mas Íris faz-lhe ver que se há alguém que merece o seu perdão é ele. Hugo conta-lhes que Ricardo e Maria conseguiram fugir.

Íris e Joel assumem o que sentem um pelo outro e fazem amor.

Ricardo e Maria chegam muito cansados e com sentimento de terem deixado para trás aqueles de quem gostam.

Fausto está determinado em lutar pela MUVV e Anabela concorda com ele. Íris desespera sem saber o que fazer mas Fausto afiança que juntos vão conseguir recuperar a empresa.

Vera despede-se de Aurora e Lucas. Eles desejam-lhe sorte e ela assume que não podia desperdiçar esta oportunidade de trabalho.

Bia despede-se de David e Lucinha. Eles dizem que querem ir ter com ela. Vera pergunta à filha se está arrependida de ir com ela mas Bia garante que está muito feliz.