“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

264º Episódio (4 a 10 de fevereiro)

Álvaro vive um ataque de pânico e Eva exulta, pensando que ele está prestes a morrer. Milene regressa a casa e expulsa Eva. Entretanto dá um comprimido a Álvaro, supostamente para o salvar mas rezando para que ele morra.

Joel não quer acreditar que Íris lhe tenha mentido mas fica muito tenso quando lhe liga e ela não atente. Lucinha troça dele e Joel acaba por sair de casa, decidido a resolver a situação.

Álvaro vive um ataque de pânico e Eva exulta, pensando que ele está prestes a morrer. Milene regressa a casa e expulsa Eva. Entretanto dá um comprimido a Álvaro, supostamente para o salvar mas rezando para que ele morra.

Joel mostra-se desagradado a Íris por não o ter levado à festa e diz que nunca lhe escondeu aquilo que é e pede-lhe que se decida.

Joel faz uma cena de ciumes a Íris por ela lhe ter mentido ao ir com Débora e sem ele para uma festa. Íris não consegue justificar-se e decide começar a fazer uma mala para viajar para o Porto.

Álvaro diz a Milene que foi Eva quem o alvejou porque reconheceu os sapatos que ela usou no tribunal. Milene não dá importância, acha que os sapatos não provam nada e diz-lhe que tem de descansar. Álvaro quer contar tudo ao inspector Filipe.

Caio chega tarde a casa e Vera faz-lhe sentir que a filha o sente muito distante. Quando o tenta beijar ele sente-se desconfortável e sem entusiasmo.

Ricardo é chamado à MUVV de urgência e dá recomendações a Maria para garantir a sua segurança, dizendo que vai regressar assim que puder. Depois de se beijarem ele sai e alguém observa de longe.

Ricardo fica em grande tensão quando o advogado da MUVV lhe mostra o documento que dá conta de que a equipa de ciclismo está com sérios problemas. Combinam manter o sigilo sobre o assunto.

Hugo abre a porta a Rodrigo e pergunta com indignação como é que os anabolizantes que lhe deu passaram a ser detectáveis. Rodrigo alega que a lista de substâncias proibidas está sempre a mudar e Hugo revela que foi controlado mas que conseguiu escapar.

Ricardo fala em fúria com Pedro e os ciclistas que foram apanhados pelo controlo anti-doping. Pedro garante que está inocente mas Ricardo não acredita.

Ricardo está muito irritado pelo facto de os seus ciclistas se terem dopado. Íris faz-lhe um ultimato para que acabe com a equipa e reponha o dinheiro que gastou.

Hugo conta a Rodrigo como subornou o controlador e fez recair a culpa do doping em Pedro. Diz que vai continuar a competir e que precisa da ajuda dele.

Cecília conversa com Artur e dá razão a Íris, reconhecendo que Ricardo fez asneira com a equipa de ciclismo Artur acha que ela não deve continuar a ajudar Maria mas Cecília recusa-se a abandoná-la.

Rodrigo faz um telefonema discreto para uma mulher e diz que a ama. Eva chega naquela altura e ele disfarça.

Aurora põe Filipe ao corrente do que se passou na MUVV com o caso de doping e acredita que Ricardo não este envolvido. Filipe diz que vai a Amarante para falar com Fausto.

Íris vai a casa de Joel redimir-se por não o ter levado à festa e diz que reservou hotel no Porto. Ele está amuado mas ela beija-o e ele aceita fazer as pazes.

Mariana vai gravar o videoclip para que foi contratada e fica em pânico por não ter levado o seu amuleto. Soraia acompanha a irmã porque é fã do cantor com quem ela vai gravar e é convidada para fazer um teste de imagem.

Trovão fala ao telefone com Leonor enquanto atende clientes e recusa-se a acreditar que Pedro se tenha dopado. Débora aparece arrasada porque recebeu uma multa das finanças para pagar.

Mariana fica cheia de ciumes de Soraia porque afinal será ela a ter o papel principal no videoclip, relegando-a para um plano secundário.