“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

256º Episódio (21 a 27 de janeiro)

Lucas não resiste e confessa a Aurora que não consegue esquecê-la apesar de tentar por tudo amar Salomé. Aurora afirma que não vai desistir dele e abre a porta a que se beijem e façam amor.

Hugo fica desesperado quando tenta falar com Maria e ela rejeita as suas chamadas. Mónica tenta apoiá-lo quando percebe a tensão em que está.

Maria confronta Aurora pergunta-lhe se ela trabalha para a polícia. Aurora confessa que não pode dizer o que sabe. Maria suplica a Aurora para que não a entregue, reafirmando que Eva é a culpada da tentativa para matar Álvaro.

Milene confessa a Álvaro o desconforto pela morte de Gabriel e pergunta se ele estava envolvido com ele no tráfico de doping. Álvaro disfarça e manipula-a, afastando qualquer suspeita sobre si.

Eva regressa a casa e senta-se no sofá para relaxar e aliviar a tensão.

Maria agradece a Aurora por a ter salvado de ser apanhada pela polícia e mostra vontade de se aliar a ela para apanhar Eva, Aurora conta que descobriu través de Hugo que Rodrigo também está envolvido no tráfico e pede a Maria que deixe a polícia fazer o seu trabalho e que se proteja.

Maria discute com Hugo por ter descoberto que ele continua a consumir doping. O irmão desfaz-se em lágrimas e jura que vai deixar de comprar ampolas. Maria é dura e faz com que ele continue a vigiar Rodrigo para poderem provar que Eva lidera o negócio do doping e assim colocá-la na prisão.

Débora e Rafael beijam-se e vão fazer amor.

Vera tenta refazer a vida normal com Caio e elogia-o dizendo que fica muito bem de camisa. Bia concorda e despede-se dele com um beijinho. Vera repara que o marido está distante e estranha a sua atitude.

Mariana decide acabar com a mentira e conta que a sua cegueira foi uma farsa. Pedro sente-se enganado e diz que não quer ter mais nada com ela. Leonor fica surpreendida porque nunca imaginou que eles tinham um caso.

Trovão observa Leonor com desejo enquanto ela faz exercício e combina com ela onde irão jantar e passar a noite.

Íris discute com Joel pela forma como ele falou dela aos jornalistas e fica ainda mais furiosa quando ele a elogia sem classe e as miúdas lhe vão pedir autógrafos no peito, expulsando-as.

Salomé confessa a Cecília a sua vergonha por Eva ter raptado Alice e garante que se ela tiver algo a ver com o tiro que Álvaro levou, deixa de ser sua filha.

Eva informa os seus homens que vão começar a operar em Moscovo e no norte da Europa porque a rede de Álvaro acabou e avisa que não quer falhas.

Milene cuida de Álvaro e coloca-o na cadeira de rodas. Soares avisa-o de que Eva lhes roubou o negócio e controla o tráfico do doping. Álvaro sente-se mal e precisa de oxigénio.

Maria dá por falta das cuecas que tinha estendido no casebre e sem se dar conta é espiada por Afonso.

Artur testa as bicicletas que vai fornecer à equipa de ciclismo da MUVV. Hugo fala de doping a Pedro e este avisa que não quer sequer ouvir falar de tal coisa e que se ele se meter naquilo está fora da equipa.

Aurora conta a Filipe que as ampolas Fénix são produzidas por Eva e sugere que façam uma rusga a casa dela. O inspector decreta que será ela a andar atrás de Eva e Aurora fica furiosa porque o acordo que fizeram só contemplava a perseguição a Álvaro.

Lucinha revolta-se contra Eva porque a levou à consulta de nutricionismo e a obriga a comer.

Salomé confronta Eva com o rapto de Alice e não esconde que desconfia que foi ela quem tentou abater Álvaro. Eva mente e garante que vai provar que nada fez.

Lucas reúne com Soraia mas está distraído a pensar no seu envolvimento com Aurora.

Lucas não resiste e confessa a Aurora que não consegue esquecê-la apesar de tentar por tudo amar Salomé. Aurora afirma que não vai desistir dele e abre a porta a que se beijem e façam amor.