“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

318º Episódio (22 a 28 de abril)

Álvaro prime o gatilho para matar Rodrigo mas a arma está sem balas porque Rodrigo lhe tinha tirado o carregador. Agora é de novo o filho que lhe aponta a pistola e obriga a entregar-lhe o dinheiro para fugir. Álvaro fica em pânico quando Rodrigo o faz ajoelhar, pois pensa que vai morrer, mas ele desiste de disparar e coloca-o inconsciente com uma coronhada na cabeça

Caio despede-se de Vera e Bia e pede desculpa pelo mal que fez a ambas. A filha diz que não quer que ele desapareça da sua vida e Caio assegura que pode sempre ir visitá-la.

Caio tenta convencer Mónica a ir consigo mas ela diz que não pode. Antes de sair, Caio pede-lhe que não o obrigue a viver sem si e ela fica indecisa.

Maria continua muito nervosa com a possibilidade de Eva querer vingar-se, certa de que ela não andará longe. Ricardo acalma Maria e vai tomar banho. Ela tem uma ideia e diz que já volta.

Dora fica aliviada quando finalmente Rodrigo aparece. O filho pede-lhe que seja ela a vender a clínica para ele poder fugir com Eva. Dora avisa-o de que Álvaro anda à sua procura.

Eva está a descansar no laboratório quando ouve a porta a abrir. Chama por Rodrigo mas ninguém fala e ela fica tensa. Maria avança com receio pelo laboratório.

Álvaro entra em casa e dá de caras com Rodrigo que lhe aponta uma arma.

Maria liga a Ricardo e diz que foi ao laboratório à procura de Eva. Esta esconde-se debaixo de uma manta e Maria não a encontra. Ricardo diz-lhe que pare de procurar Eva e que deixe esse trabalho para a polícia e convence-a a regressar a casa.

Rodrigo ameaça Álvaro e pede-lhe dinheiro. O pai manipula-o e quando ele fraqueja com a emoção do seu discurso, consegue desarmá-lo. Álvaro reverte a situação e aponta-lhe rapidamente a sua pistola.

Eva liga a Rodrigo e deixa-lhe uma mensagem a contar que Maria foi ao laboratório à sua procura e reafirma que têm de fugir de uma vez por todas.

Álvaro prime o gatilho para matar Rodrigo mas a arma está sem balas porque Rodrigo lhe tinha tirado o carregador. Agora é de novo o filho que lhe aponta a pistola e obriga a entregar-lhe o dinheiro para fugir. Álvaro fica em pânico quando Rodrigo o faz ajoelhar, pois pensa que vai morrer, mas ele desiste de disparar e coloca-o inconsciente com uma coronhada na cabeça.

Rodrigo vai para junto de Eva e conta o confronto que teve com o pai. Ela diz que Álvaro merece morrer mas não às mãos dele.

Hugo, Maria e Ricardo preparam-se para sair de casa com Alice e Miguel. Maria lamenta que ninguém tenha comparecido ao funeral de Milene e culpa-se por ela se ter tornado numa pessoa amarga.

Maria é recebida em euforia na academia. Ela agradece o apoio de todos e que está muito feliz com o regresso.

Maria dá uma aula de zumba com grande alegria.

Ricardo e Íris falam com Álvaro sobre o facto de Milene ter passado a academia para o nome de Maria. Ricardo pergunta ao pai se teve notícias de Rodrigo mas ele mente e nega. Ricardo e Íris acham que ele está a planear a fuga com Eva.

2 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *