“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

"

235º Episódio (17 a 23 de dezembro)

Álvaro vai à casa de banho do tribunal e é observado por alguém sem que se aperceba. Quando vai lavar as mãos, Eva aparece com a arma e dispara-lhe um tiro na nuca.

Álvaro é chamado a testemunhar em tribunal e Maria fica preocupada com o que o seu depoimento lhe possa causar.

Eva entra numa das casas de banho do tribunal onde se faz o julgamento de Maria e retira de lá uma arma com silenciador.

Álvaro testemunha contra Maria a favor de Milene. Maria fica exasperada e quer dizer ao tribunal que ele é um assassino mas a sua advogada faz-lhe ver que tem de se focar na defesa do que sucedeu em Paris com Pierre.

Álvaro vai à casa de banho do tribunal e é observado por alguém sem que se aperceba. Quando vai lavar as mãos, Eva aparece com a arma e dispara-lhe um tiro na nuca.

Maria está muito ansiosa e olha para o telemóvel como quem espera desesperadamente por alguém.

Eva, em grande tensão, observa o corpo de Álvaro que está envolto numa possa de sangue.

Íris e Ricardo continuam a discutir por causa do lançamento da colecção MUVV Teen.

Eva mente a Rodrigo e diz que não disparou sobre Álvaro. Ele convida-a para sair.

Salomé e Joel comentam o que aconteceu com Álvaro. Lucinha quase não come mas a mãe não a deixa sair da mesa. Joel pergunta à mãe por Lucas.

Lucas e Aurora comentam o que sucedeu a Álvaro num clima de cordialidade. David quer que o pai fique para jantar e como Aurora também insiste ele aceita.

Salomé quer que Lucinha faça as pazes com David porque o conflito entre eles está a afectar a sua relação com Lucas. Lucinha deita fora a comida do jantar, obcecada com a dieta.

Trovão e Leonor entram na pastelaria depois de terem acampado no casarão abandonado. Ela está cheia de comichões e diz que o aneurisma dele está a dar cabo dela.

Soraia, em casa de Eva, acusa-a de a manipular e garante que não vai mais deixar-se usar. Quando Rodrigo chega, dá-lhe um estalo e vai embora furiosa.

Vera diz a Caio prepara um pequeno-almoço para Caio e diz-lhe que comprou uma lingerie nova e que o quer recuperar de uma vez por todas.