"

Vilã, Carolina Kasting fala de “Valor da Vida”, a nova novela da TVI

valor da vida

Carolina Kasting está em “Valor da Vida” da TVI

Carolina Kasting prepara-se para participar pela primeira vez numa novela portuguesa. “Valor da Vida” é o destino da atriz.

A artista brasileira é conhecida por inúmeros papéis em novelas do outro lado do Atlântico. Tudo começou em 1996 com “Anjo de Mim”, grande sucesso nas tardes da Globo… e da SIC.

Em 1998 assinou pela extinta Rede Manchete para protagonizar “Brida”. A novela nunca chegou a ter fim e a estação faliu entretanto.

Em “Terra Nostra” (1999) chega o seu primeiro grande papel. Na novela de horário nobre, Carolina Kasting mostrou-se como a vilã Rosana nos dois lados do Atlântico.

O último trabalho no Brasil foi em “Além do Tempo” (emitida cá na Globo Portugal). Desde 2015 que está afastada o pequeno ecrã.

Em setembro Carolina Kasting regressa à televisão portuguesa, desta feita na TVI. A atriz é um dos elementos do vasto elenco brasileiro de “Valor da Vida”.

Em entrevista à imprensa brasileira Carolina falou de Camila, a sua personagem na trama de Maria João Costa. «A minha personagem é Camila. Uma vilã com história de heroína. Passou por muitas dificuldades e agora é rica e poderosa. Uma personagem que acho que o público vai torcer por ela», referiu a atriz.