Vítor Espadinha ataca Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral e “Cante Se Puder”

Vítor Espadinha usou o Facebook para criticar “Cante se Puder”

Victor Espadinha usou a sua página pessoal do Facebook para tecer violentas críticas ao “Cante Se Puder”. O programa apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão estreou no passado domingo e foi alvo de um ácido escrutínio por parte do ator.

Veterano da atuação e da canção, Victor Espadinha não poupou ainda Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral. Para o ator, as duas responsáveis da SIC são «paladinos da televisão bimba».

O “Cante Se Puder” é descrito, nas palavras de Espadinha, como «a maior merda de programa que alguma vez vi na vida».

O formato da SIC iniciou as emissões no passado domingo e ficou a 19 mil espectadores do primeiro lugar da tabela que foi ocupado por “Dança Com as Estrelas”, também estreado nesse dia.

Vítor Espadinha foi cantor de sucesso durante 2 décadas. Retirado do mediatismo, estreia-se em 2000 se como ator na SIC na comédia “Fura Vidas”. Durante os últimos anos fez quase dezena e meia de trabalhos para a estação que o deu a conhecer às novas gerações e que o transformou num ator popular.

“Malucos do Riso”, “Podia Acabar o Mundo” e “Família Mata” foram os últimos trabalhos na SIC. Para a RTP fez recentemente “Hotel Cinco Estrelas”.

Veja o que escreveu Victor Espadinha:

Ontem, Domingo, por curiosidade, estive a ver a maior merda de programa que alguma vez vi na vida. Uma moça a levar com baratas pela cabeça abaixo, um rapaz com falta de ar porque lhe mandavam com baldes de água á cara (tipo tortura da Máfia), e um conhecido cantor a levar com bolas de ping-pong nos olhos, todos eles enquanto….cantavam!

As cenas de “Voando Sobre Um Ninho de Cucos” comparado com isto são rezas de terço numa capelinha! Nunca pensei que a SIC chegasse a este ponto! Uma estação de televisão com a imagem de Pinto de Balsemão, um homem com um passado de grande classe e que já foi Primeiro Ministro de Portugal! Acho que ele deve estar revoltado com isto. A Pinheiro e a Sobral, paladinos da televisão bimba, devem estar convencidas que esta merda vai ter grandes audiências! Que vergonha!