“Você na TV!” foi especial… mas é arrasado por “O Programa da Cristina”

"

O “Você na TV!” foi especial, mas foi arrasado por “O Programa da Cristina”. O formato da SIC marcou um dos melhores resultados de sempre.

Líder de ponta a ponta, o matutino de Paço de Arcos chegou a marcar quase o triplo do concorrente, que se afundou, mais uma vez, em termos de audiências.

Cristina Ferreira obteve uma audiência média e 5.2, o que correspondeu a 36.4% de share nesta quinta-feira. Mais de meio milhão de espectadores estiveram, em média, com a loura.

O pico – acima dos 9 pontos de rating – foi registado na última parte e deixava a TVI a quase 20 pontos de share. Já o “Você na TV!”, mesmo no seu melhor momento não fez melhor do que metade de “O Programa da Cristina”.

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha arrecadaram mesmo uma das mais pesadas derrotas da história do programa frente à SIC.

Na manhã desta quina-feira o “Você na TV!” não passou de uma média de 2.4 de rating com 17.8% de share e 234.300 espectadores em média.

O “Praça da Alegria” ficou em terceiro, a menos de 100 mil espectadores da vice-liderança. O programa da RTP1 fechou com 1.6/11.4% e 152.300 indíviduos em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.