“Você na TV!” vê fugir quase 200 mil espectadores e arranca em terceiro, atrás da RTP1

"

Depois de ter vencido “O Programa da Cristina” em alguns minutos nos dias anteriores, o “Você na TV!” caiu ontem de forma acentuada.

O formato apresentado a solo por Manuel Luís Goucha arrancou mesmo em terceiro lugar, atrás de SIC e RTP1, respetivamente.

Em termos médios, o “Você na TV!” arrecadou a preferência de 258.200 espectadores. O resultado foi de 2.7/13.1%, com um pico de 5.1/17.1%.

Apesar da queda de quase 200 mil espectadores face a terça-feira, o matutino da TVI garantiu a vice-liderança na média, atrás apenas de “O Programa da Cristina” como é habitual desde a estreia deste último.

Na RTP1, o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular” até marcou o seu melhor resultado, mas não conseguiu saiur da terceira posição.

Emitido a partir de Cuba, Alentejo, o daytime matinal da estação pública fechou com 2.1/10.4% (201.100 espectadores em média) e um pico de 3.6/11.7%.

Durante todo este período a SIC manteve-se imbatível nas manhãs. Como é hábito a faixa foi ocupada por “O Programa da Cristina”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.