"

TVSéries: “Will & Grace” (T9) estreia em Portugal

Will & Grace

“Will & Grace” está de regresso a Portugal, via TVSéries

Senhoras e senhores, “Will & Grace” está de volta, 20 anos depois da estreia que levou os temas LGBT ao horário nobre da televisão americana.

Saudades de Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally). Os quatro magníficos estão de regresso, igualmente loucos como sempre, mas doze anos mais velhos. A idade é um posto mas nem Will nem Grace, nem Jack nem Karen (muito menos Karen!) querem fazer essas contas. Preparados?

“Will & Grace” T9, uma estreia em exclusivo a 1 de fevereiro, quinta-feira, às 21h10, com episódio duplo, no TVSéries, em dose dupla.

É um dos casamentos mais duradouros da história da série e seguramente um dos mais originais. Temos dois homens e duas mulheres, unidos pelo matrimónio do humor sem limites, que passados 12 anos estão a renovar os votos.

Martinis puxadinhos e piadas afiadas que nem lâminas, provocações mais ou menos picantes, situações no mínimo caricatas, mas no fim do dia muito mais muito amor, profundo e incondicional, entre estas quatro alminhas que nos dão gargalhadas desde 1999.

Depois de casamentos falhados, Will e Grace estão a viver o seu divórcio longe dos respetivos maridos. Grace precisa de uma casa para viver e resolve pedir guarida (temporária) ao seu melhor amigo de sempre. Mas o temporário vai tornar-se em duradouro (e ainda bem).

“Will & Grace” T9, uma estreia em exclusivo a 1 de fevereiro, quinta-feira, às 21h10, no TVSéries