“Apanha se Puderes” regressou aos episódios inéditos. Veja como correu!

“Apanha se Puderes” regressou aos episódios inéditos. Veja como correu!

Cristina Ferreira mudou-se para a SIC, mas deixou na TVI dezenas de episódios de “Apanha se Puderes” gravados.

Uma das sessões desta nova leva foi emitido ontem e quebrou o ciclo de reposições levado a cabo pela estação de Queluz de Baixo.

No regresso dos novos episódios, o “Apanha se Puderes” fixou-se na liderança absoluta das audiências na faixa de acesso ao horário nobre.

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira renderam uma média de 7,0 de rating e 22,2% de quota média de mercado. Foram 673,200 os espectadores que estiveram em média com a dupla.

Na RTP1 “O Preço Certo” assumiu a vice-liderança das audiências. O concurso apresentado por Fernando Mendes teve menos 65 mil espetadores que o rival.

Em ternos médios o histórico programa da estação pública fixou-se nos 6,3 de audiência média e 20,2% de share. Cerca de 606,100 espectadores estiveram com Fernando Mendes.

A SIC manteve a habitual – e distante – terceira posição no horário com a edição do dia do “Linha Aberta”. O programa de temáticas ligadas à criminalidade deu a Carnaxide uma média de 3,2 de rating, 10,3% de share e 314,000 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.