Reação da TVI com Rita Pereira no “Jornal das 8” não dá liderança a Queluz

"

A SIC montou uma estratégia para a estreia de “Alma e Coração” que passou pela ida de Cristina Ferreira ao “Jornal da Noite”.

A TVI reagiu à estreia da concorrente, numa primeira fase com um episódio especial de “A Herdeira”. Já para combater a entrevista Cristina Ferreira, a estação de Queluz convocou Rita Pereira para o “Jornal das 8”.

jornal das 8

“Jornal das 8”

A Madalena da trama de Maria João Mira falou do projeto onde é jurada e que vai eleger os blogs do ano. A gravidez, recentemente anunciada, também foi um dos temas da entrevista conduzida por José Alberto Carvalho.

Durante a conversa o “Jornal das 8” registou 11,1 de rating e 22,4% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 73 mil os espectadores que seguiram a conversa com Rita Pereira.

A SIC foi líder no período com o “Jornal da Noite” e parte da entrevista a Cristina Ferreira. Carnaxide fechou com 14,8/29,8% (1 milhão e 429 mil espectadores em média) na faixa horária.

Na RTP1 era emitido parte do concurso “Joker”. Vasco Palmeirim rendeu 5,8 de rating, 11,8% de share e 564,900 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.