Bruno Nogueira é ameaçado e cancela espetáculo

Bruno Nogueira tinha um espetáculo de stand up comedy marcado para a noite desta sexta-feira, dia 13, mas cancelou o evento horas antes.

A Amazing Produções usou todos os meios de comunicação ao seu alcance para difundir o comunicado do cancelamento do evento que ia ter lugar na Praça de Touros de Montemor-o-Novo.

Alegadas ameaças ao humorista levaram Bruno Nogueira a tomar esta decisão. O comediante foi substituído, no alinhamento, pelo colega Aldo Lima.

João Moura Jr., cavaleiro tauromáquico difundiu nas redes sociais uma mensagem da Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica que repudiava o facto de Bruno Nogueira ter um espetáculo agendado para uma praça de touros.

Para conhecer melhor a polémica, clique aqui.

 

A Amazing Produções Informa que após um comunicado de um site taurino descontente com o facto do Bruno Nogueira ter espectáculo agendado numa Praça de touros, o Bruno esta a receber ameaças anónimas e constantes desde o dia de ontem, foi então decidido não reunir condições de segurança para o mesmo.

Prontamente o Aldo Lima se disponibilizou para o substituir.

É com pena que assistimos a este percalço que não reúne consenso no meio tauromáquico. De notar que empresarios da praça bem como mais aficionados Montemorenses manifestaram descontentamento em relação ao comunicado do site taurino reunindo a opinião de que o Bruno é um comediante e como tal brinca com todos os assuntos.


Encontramo-nos disponíveis para a devolução do valor do bilhete a quem ja o tenha adquirido e não pretenda assistir ao evento com o Aldo Lima mas estamos certos que irão ter uma noite fantástica tal como teriam com o Bruno. Obrigado Bruno e fica a promessa de voltares mas noutro local.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas

  • huty

    tem de ter mais cuidado com o que diz, que embora seja a opinião dele haverá sempre alguém que não concorda e que se vai revoltar.