“Cacau”: Resumo dos próximos episódios

“Cacau”: Resumo dos próximos episódios

“Cacau”: A TVI já divulgou os resumos dos episódios da novela

Episódio 31 (26 de fevereiro a 3 de março)

Simone (Alexandra Lencastre) conta triste a Regina (Christine Fernandes) e Lola (Ana Bustorff) que médico lhe disse que Justino (António Capelo) continua muito mal, apesar de lhe ter tirado o suporte de respiração. Simone e Sal (Carolina Amaral) abraçam-se satisfeitas a pensar que Justino nunca irá recuperar do coma e poderão finalmente conseguir ter acesso à sua fortuna.

Salomão (Paulo Pires) olha atónito para Lalá (Inês Castel-Branco) a contar-lhe que descobriu que o seu irmão é jornalista e está a escrever um artigo sobre Justino ter uma filha ilegítima.

Anita (Catarina Nifo), dizendo a Kenny (Rafael Medrado) que leu a carta que ele lhe escreveu, beija-o na boca de surpresa.

Baobá (Maria das Graças), vendo o ar triste e choroso de Cacau (Matilde Reymão), faz-lhe sinal para que ela a siga. Cacau vai até à estante escolher um livro para ler, mas não se consegue concentrar a ler, não parando de pensar em Tiago (José Condessa). Recebe de seguida uma mensagem deste, ficando emocionada por ele lhe dizer que vai lutar para ficar com ela.

Regina diz muito nervosa a Valdemar (Vitor Hugo) achar que Justino a reconheceu.

Anita para de beijar Kenny, pedindo-lhe desculpa, mas Kenny toma a iniciativa e beija-a de volta. Filó (Sofia Nocholson)  fica em choque ao ver aquilo, dizendo à filha para se afastar já daquele bandido. Tiradentes (Paulo Guidelly) mete-se na discussão, dizendo a Filó para não se meter naquele namoro.

Pitty (Ludy Guimarães) e Guto (Vitor Britto) olham atrapalhados para Cacau a repreendê-los por terem falado com Tiago.

Regina explica a Valdemar que percebeu que Justino pode tê-la ouvido a desvendar a sua identidade passada a ele.

Salomão (Paulo Pires) diz a Lalá que apesar de já não estar a gerir o dinheiro de Justino, ter o dever de o ajudar a proteger Cacau como ele lhe tinha pedido, indo falar com o irmão dela.

Cacau vinca não querer mais nada com Tiago, saindo irritada. Guto e Pitty sorriem satisfeitos a achar que fizeram bem em ligar para ele, convictos que ele vem a Itacaré para se reconciliar com Cacau.

Valdemar diz a Regina que por enquanto não tem de se preocupar, avisando a irmã para não voltar a falar do passado com ele. Regina diz ao irmão preferir ficar por Portugal do que ir ter com Cacau por assim estar a par dos planos dos Vaz Pereira.

Cacau descobre acidentalmente dentro do livro uma fotografia de Justino e Chiquinha (Bruna Alvim), em que é bem notório que eles estavam muito apaixonados um pelo outro. Fica a pensar intrigada na história de Filó lhe ter dito que tinha tido um caso com Justino. Baobá olha tensa para Cacau a perguntar-lhe se é mesmo verdade que Filó teve um caso com Justino.

Tiago conta a Pipa (Sílvia Chiola) que Cacau lhe mandou mensagem a avisá-lo não querer que ele vá a Itacaré atrás dela. Pipa insiste com Tiago para parar, mas este permanece hesitante, deixando Pipa irritada.

Cacau diz a Baobá estranhar muito que Justino tenha tido alguma coisa com Filó quando estava tão apaixonado nessa altura por Chiquinha. Baobá confirma que esse deslize de Filó com Justino aconteceu mesmo.

Filó continua a repreender Anita por estar interessada em alguém como Kenny, avisando-a que Quim (Paulo Calatré) vai ficar muito zangado com ela se descobrir. Quim surge e pergunta do que estão elas a falar.

Lola (Ana Bustorff) despede-se de Justino, que lhe sorri. O médico diz a Justino terem de se focar agora na sua recuperação, perguntando-lhe se concorda que continuem a manter segredo à família dele do seu real estado. Justino pisca os olhos em assentimento.

Lola cruza-se com Tomané (Salvador Nery) à saída da casa, ficando em choque por perceber ser com ele que Soraia (Paula Neves) está a namorar. Lola avisa fula o filho proibi-lo de escrever o que seja sobre Justino.

Anita olha furiosa para os pais a proibirem-na de estar com Kenny, dizendo que delinquentes como ele nunca mudam. Filó e Quim olham tensos para Cacau a questionar Filó se teve um caso com Justino antes ou depois de ele já estar com Chiquinha.

Tiago ouve novamente a mensagem de Cacau. Júlia (Fernanda Serrano) aparece e diz ao filho que aquilo não quer dizer que Cacau tenha deixado de gostar dele, incitando-o a lutar por ela. Tiago muda o rumo da conversa a dizer-lhe que ela devia era pensar no seu casamento com Salomão, que é óbvio que não está nada bem. Júlia admite que só não se separa dele por ter receio de ficar sozinha.

Cacau tem uma ideia e publica a fotografia de Chiquinha nas redes sociais, pedindo ajuda para descobrir o paradeiro dela. Esboça ar determinado em conseguir descobrir a verdade sobre o seu passado.  Marco (Diogo Amaral) vê intrigado o post de Cacau. Vitória (Teresa Tavares) diz a Marco ter uma grande surpresa para lhe revelar, beijando-o impetuosamente. Marco disfarça o seu incómodo.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29