Canal Hollywood presta homenagem a Paul Walker com ciclo de filmes

Canal Hollywood

O Canal Hollywood recorda alguns dos melhores filmes de Paul Walker, cuja morte recente abalou o mundo, num ciclo de cinema composto por “Velozes e Furiosos” (o quarto filme da saga “Velocidade Furiosa”), “Medo de Morte” e “Não Brinques com Estranhos”, para acompanhar dia 5 de janeiro, a partir das 22h.

Muita ação, um bom elenco, um argumento intrincado e muitas acrobacias, fazem de “Velozes e Furiosos” (para muitos o melhor filme da saga “Velocidade Furiosa”), um dos momentos altos da carreira de Paul Walker, que pelas 22h, no papel do polícia Brian O’Conner, terá que se unir ao ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) para combater um inimigo em comum.

Entre a cidade de Los Angeles e o deserto mexicano, os dois improváveis parceiros, infiltrados numa rede de tráfico de droga ultrapassam todos os limites ao volante, proporcionando um verdadeiro momento de entretenimento cinematográfico.

Pelas 23h55 segue-se o thriller intenso recheado de ação “Medo da Morte”, que conta com Paul Walker como Joey Gazelle, um gangster de segunda categoria que tem apenas uma noite para recuperar uma arma roubada por um jovem da vizinhança, que em mãos erradas poderá acabar com a sua vida.

Além de Walker, Chazz Palminteri e Cameron Bright compõem o elenco deste filme que retrata uma atmosfera dura e realista, passada em subúrbios decadentes, que conta com realização e argumento de Wayne Kramer.

“Não Brinques com Estranhos”, o último filme deste especial, para ver à 01h55, confirma a versatilidade de Paul Walker no papel do caloiro Lewis Thomas que, mal as férias de verão começam, decide atravessar os Estados Unidos de carro na tentativa de conquistar Venna, a rapariga dos seus sonhos (Leelee Sobieski).

As expectativas românticas de Lewis entram em derrapagem quando se vê obrigado a fazer um desvio para soltar o seu irmão mais velho, Fuller (Steve Zahn), da cadeia. Este convence-o a utilizar um rádio amador para pregar uma partida a um camionista solitário que se transforma numa força invisível e aterrorizadora, conhecido como “Rusty Nail”.