Jorge Corrula não esperava «tão pouca incidência» da sua personagem em “Amor Maior”

Jorge Corrula
Jorge Corrula é Raul em “Amor Maior”

Jorge Corrula não esperava a «tão pouca incidência» do seu Raul, personagem que interpreta em “Amor Maior”.

O pintas do núcleo cómico da novela da SIC é megalómano e decidiu aumentar o negócio da mãe, mas fez um investimento maior do que devia e acabou endividado. Esta é a premissa com a qual o ator começou a trabalhar.

Muito bem-parecido, confiante, namoradeiro e péssimo com os negócios, Raul iniciou “Amor Maior”, saiu entretanto e regressou na segunda temporada. As suas cenas são quase sempre divididas com Oceana Basílio, sua mulher na história.

Para Jorge Corrula foi uma surpresa a pouca incidência da personagem na trama de Inês Gomes. Apesar disso, não considera este um papel menor.

«Faço um balanço muito positivo de “Amor Maior”». conta o profissional à TVGuia, acrescentando ainda: «A única coisa que me deixou de pé atrás neste Raul foi a pouca incidência…».

«Aceitei o papel por ser um grande desafio, por ser diferente do que já tinha feito até então. Não esperava era tão pouca incidência. Mas acontece. Só era bom porque me preparava a 100% para todas as cenas. E tratei-o como protagonista», termina Jorge Corrula à revista da Cofina.