Protagonista masculino de “Verdade ou Consequência” vai ser uma «surpresa», garante Gabriela Sobral


Verdade ou Consequência

Mariana Pacheco protagoniza “Verdade ou Consequência”, a nova novela da SIC

As gravações de “Verdade ou Consequência”, a nova novela da SIC, vão arrancar em fevereiro. Gabriela Sobral já tem praticamente todo o elenco fechado, mas ainda tudo está em segredo.

Com Mariana Pacheco como protagonista e Luísa Cruz como antagonista principal, a responsável pela ficção de Carnaxide ainda esconde o nome do protagonista masculino.

Questionada pela TV7 Dias, Gabriela Sobral revela que o ator escolhido para desempenhar este papel «vai ser uma surpresa»

«Uma surpresa na estação e para ele, porque vai ser protagonista», revela a diretora, que assegura que esta será a primeira vez que o eleito terá um papel de maior destaque.

“Verdade ou Consequência” tem ainda no elenco Lúcia Moniz, Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos. Escrita por Gonçalo Pereira, a nova trama vai substituir “Rainha das Flores” em maio.

Aveiro é a cidade principal da novela e é na Veneza de Portugal que a história principal se vai desenrolar do início ao fim. A trama vai ainda passar pelos Açores, como em “Coração D’Ouro” e Noruega.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas