Saiba como vai ser o final de “A Única Mulher”

Saiba como vai ser o final de “A Única Mulher”

Com o final marcado para o inicio de 2017, Mara e Luís Miguel ainda vão ter que sofrer muito para terem um final feliz. A TV Guia teve acesso aos últimos episódios de “A Única Mulher”.

Mina (Lídia Franco) está de regresso e rapta Luís Miguel, com vista a matá-lo. Apenas Pilar (Alexandra Lencastre) acredita que ele está vivo, mesmo quando Camacho (Manuel Wiborg) lhe apresenta provas contrárias.

– Ele não morreu. Eu sinto-o. O amor de mãe nunca acaba, diz, enquanto todos, ainda que céticos, procuram o jovem, que foi raptado pela organização de Mina (O Rei de Espadas) como último plano.

Contudo, a vilã não contava com o reaparecimento de Sara (Joana de Verona). É ela que salva o irmão. Este nem quer acreditar e, inicialmente, pensa que não passa de um esquema.

A filha de António (Pedro Carmo) é obrigada a explicar-lhe que não tencionava que, no dia do casamento, fosse ele o alvo do seu desastrado tiro, mas, sim, Mina.

– Era dela que me queria livrar. Livrar-nos a todos, diz.

Infelizmente, são apanhados, mas Sara é agora uma mulher de ação. Defende o irmão e alveja Mina que, aparentemente, morre naquele momento. Luís Miguel reaparece, entretanto.

Há um alívio em toda a família, que vive ainda enlutada com as mortes de Luena (Rita Pereira) e Rodrigo (Pedro Barroso), que deixaram o pequenito Júnior (Isaac Carvalho) órfão.

Camacho promete a Pilar e a Jorge (José Wallenstein) fazer de tudo para acabar com a organização de Mina, assegurando que está tudo terminado e que não se precisam mais preocupar-se.

– O pesadelo acabou! Finalmente!, atira Luís Miguel, que pretende retomar relação com Mara. E que também ele foi ilibado da morte de Tomé (Miguel Valle). Percebeu-se que, no confronto entre os dois, o médico caiu por acidente.

Yolanda (Sofia Baessa) admite os seus sentimentos por Kizua (Gany Ferreira). Em Angola, os dois resolvem fazer um casamento e juntar toda a família.

Até Norberto (Angelo Torres), cada vez mais debilitado da sua doença. Tudo parece perfeito: a festa corre às mil maravilhas… até que Luís Miguel dá pela falta de Mara, com quem prometeu voltar a casar, desta vez em Angola.

Em pouco tempo instala-se o pânico. Ninguém sabe o que se passou. E eis que, num dos ecrãs da festa, aparece a imagem de Mina.

– Achavam mesmo que iam todos ter um final feliz?, questiona, com uma gargalhada malévola. Achavam que apenas eu ia pagar?

Sem rodeios, a vilã anuncia que todos vão sofrer por terem exterminado o seu negócio, especialmente Norberto e Luís Miguel.

– Nada melhor que fazer desaparecer a sua filha amada.

O pânico é geral.

– Vamos a um jogo! E, a partir de agora, a vida da Mara entra em contagem decrescente. Mas este jogo tem regras e quem desobedecer…

A regra mais importante é: apenas Norberto pode procurar a filha. Se alguém mais sair da festa, a enfermeira morre.

Pages: 1 2