Salvador Sobral canta tema de abertura de “Tempo de Amar”, novela da Globo

Bruno Cabrerizo
Vitoria Strada e Bruno Cabrerizo em “Tempo de Amar”

Salvador Sobral canta o tema de abertura da novela “Tempo de Amar”. A música Amar Pelos Dois foi escolhida para genérico da trama da Globo.

A nova novela começa a ser exibida no Brasil em setembro e vai ter vários traços portugueses na história. O genérico é apenas um deles.

 O cantor português Salvador Sobral vai dar voz ao tema de abertura da novela “Tempo de Amar”, da Globo. A música Amar Pelos Dois – vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2017 – foi escolhida para o iniciar todos os capítulos da trama. 

Recorde-se que em maio último, o cantor Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017, cuja final realizou-se em Kiev, Ucrânia, precisamente com o tema Amar Pelos Dois.

A partir de setembro, a música vai poder ser ouvida no Brasil e em vários outros países, por quem assistir à novela “Tempo de Amar”.

“Tempo de Amar”, novela de Alcides Nogueira,  é um clássico folhetim, é uma novela de época, passada no Brasil e em Portugal, entre 1927 e 1930.

Na visão do autor a novela «fala das relações humanas. É o amor que permeia todas as histórias: temos o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo) e o amor incansável dela pela filha. E também o amor doentio capaz de cometer maldades, como o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos)», define Alcides.

O diretor acrescenta «que se trata de uma novela centrada em uma história de amor eterno. O público verá muito romance no ar», resume o diretor artístico, Jayme Monjardim.

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve.

A produção conta com atores como Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, protagonistas da história, ao lado de grande elenco: Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Shunemann, Nelson Freitas, Lucy Ramos, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes, entre outros.