Semana 11: Margarida não perdoa Duarte

Episódio 248

Violeta confessa a sua angústia a Gi, tem medo que Carlos não lhe volte a falar. Mas ela não é mulher para deixar as coisas como estão e decide procurar Carlos. Gi oferece-se para ir com ela, mas Violeta receia que possa ser perigoso.

Patrícia está muito calma e diz não perceber por que é que a polícia a quer levar. Tanto Filipe como os polícias ficam confusos, não era aquela a situação que esperavam encontrar. Nesse momento entra Duarte e a atitude da rapariga muda completamente: Agarra num objeto e tenta agredi-lo, gritando que foi por causa dele que ela mandou matar Margarida. Os polícias conseguem levar Patrícia dizendo-lhe que vai ao hospital ver se está tudo bem com o bebé. Duarte fica em choque com o que ouviu.

Carlinha cumpre a sua parte do acordo e entrega a Carlota o documento que prova ter sido Rafael a mandar matar António. Finalmente será feita justiça.

Por mais que se esforce, Margarida não consegue perceber por que é que Dora fingiu ser sua mãe e Rafael seu pai. Lucinda diz que a única pessoa que poderia explicar aquilo é Dora, que está desaparecida.

Violeta vai ao casino e Mendonça conta-lhe o que se passou e que Carlos já sabe o que aconteceu à irmã.

Berta conta a Chico que tem uma irmã, filha de Carlos e Violeta. Chico fica preocupado a pensar no estado do pai ao descobrir que Violeta guardara um segredo daqueles durante tantos anos.

Margarida diz a Bia que está determinada a confrontar Rafael, tem de saber qual era o interesse dele em fazer-se passar por seu pai.

Marta chora e desabafa com Graça: Não quer que a filha passe a sua vida na prisão e tem de arranjar um bom advogado.

Filipe conta a Carlos que foi Violeta quem correu o maior risco: Ele esteve sempre vigiado por agentes da judiciária e nunca teria sido morto. Carlos pergunta por que é que não seguiram Violeta e a protegeram também. Filipe diz que as ordens eram para que ficassem com ele. Só quando Ramirez apareceu morto é que se aperceberam do que se tinha passado.

Guiomar diz a Margarida que Rafael não tem nada para falar com ela. Margarida começa a gritar e a exigir falar com ele. Rafael é atraído pelo barulho e Margarida pergunta-lhe por que é que lhe fez tudo aquilo. Rafael diz-lhe que não sabia de nada e que está muito magoado por ela lhe ter virado as costas. Ninguém lhe vira as costas sem pagar¿

Pages: 1 2 3 4