Semana 46: Miguel pede Olívia em casamento

Episódio 17

Carmo volta a seguir Mário

Rute chega atrasada e, quando entra na cozinha, distrai-se a olhar para Nando. Este fica irritado e diz-lhe que ela se enganou na profissão, deixando-a debulhada em lágrimas.

Gabi está com David no gabinete e pergunta-lhe se não o preocupa ver Olívia a ser enganada por Miguel. Olívia chega nesse preciso momento e ouve David dizer que se ela gosta de ser enganada o problema não é dele e que está farto de ser mal interpretado. Olívia fica muito chateada com o que ouviu e discute com David. Mas o rapaz explode e diz-lhe que está farto das suas acusações. Olívia explica a David o que a levou ao seu gabinete: a chamada da namorada do outro sujeito.

Na lavandaria, Preciosa mostra a Soraia e a Marília a fatura que encontrou no bolso do casaco de Abel. Soraia fica estupefacta por ter a data do dia anterior enquanto Preciosa fica visivelmente de rastos.

David depois de ouvir a história de Olívia, pede-lhe para ter cuidado, dizendo-lhe que a Aranha é mais perigosa do que todos calculavam. Mas Olívia volta a responder-lhe torto, deixando David furioso.

Mário fala com a jornalista no quarto do hotel onde ela está hospedada enquanto Carmo, comprova na sua imaginação, a traição do marido. Carmo diz a David que o marido anda mesmo a enganá-la com a dona do chapéu e pede a Beto que confirme se o marido subiu mesmo para um quarto com uma mulher. Entretanto, Carmo repara na revista e fica pregada ao chão.

No quarto, Marta implora a Mário que não a afaste do filho, mas o financeiro é implacável e diz-lhe que como ela não cumpriu o acordo que tinham, agora tem de sofrer as consequências.

No dia seguinte, o Grupo Campelo receberá no seu hotel uma delegação de República do Molopo e, em casa dos Campelo todos estão entusiasmados com as consequências positivas que daí podem advir.

Olívia conta a Nando a conversa com David. Nando aproveita a ocasião para abrir os olhos a Olívia para que ela perceba que David é correto mas a rapariga não o quer ouvir.

Bianca conta a Marília que o plano de Miguel é roubar o hotel da família e depois fugir com ela, carregados de dinheiro. Esta confissão deixa a empregada pregada ao chão.

Na sala de Antunes, Soraia e Carlos incentivam Preciosa a mostrar a factura a Abel. Mas Preciosa não consegue contrariar o marido e quando entra na cozinha começa a chorar.

Bianca visita Olívia e pede-lhe tréguas. Diz-lhe que tudo o que fez foi a mando de David e que quer ser sua amiga. Olívia, apesar de contrariada diz que vai dar uma oportunidade a Bianca.

Beto está na receção do hotel e espera ansiosamente por uma resposta da dona do blog ao seu e-mail. David e Gabi entram para a reunião com os representantes da República do Molopo. Instantes depois entra Carmo, disfarçada de turista estrangeira e pede um favor a Beto.

Miguel acorda tarde e com uma grande ressaca do dia anterior. Tenta acordar a rapariga que dormiu com ele mas ela está inanimada em cima da cama. Miguel decide embrulhar a rapariga no lençol e mete-a no porta-bagagens do seu carro.

Carmo vai ao quarto de Marta conversar sobre a notícia da revista. Marta mostra-se muito aborrecida e conta a Carmo que Mário a vai impedir de adotar uma criança. Marta vive numa relação homossexual, está a viver no hotel para poder adotar a criança sem que ninguém a impeça. Carmo fica muito chocada com tudo isto.

Gabi e David mostram o hotel aos representantes da República do Molopo. Quando entram na cozinha, Olívia passa-se com a história que Bianca lhe contou e bate em David com uma frigideira deixando o empresário humilhado e todos de boca aberta.

Miguel pede ajuda a Bianca para se livrar do corpo da rapariga. Os dois colocam o corpo no porta-bagagens do carro de David. Este é surpreendido pelos murros da rapariga no interior do carro, no momento em que Gabi tenta resolver o mal-entendido com os representantes.

Pages: 1 2 3 4