“1001 Noites”: Joana Ribeiro ‘rouba’ personagem a Sara Prata

Sara Prata foi dada pela TV Guia como uma das protagonistas de “1001 Noites”, a nova novela de Maria João Mira. No entanto, a TVI decidiu troca-la por uma outra atriz.

Segundo a revista da Cofina, José Eduardo Moniz entregou o papel que seria de Sara Prata a Joana Ribeiro. A eterna Becas de “Morangos com Açúcar” iria formar o quarteto de protagonistas da nova história ao lado de Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Tiago Teotónio Pereira.

Recorde-se que Sara Prata já havia trabalhado com Maria João Mira em “A Única Mulher” onde também viveu um dos triângulos amorosos da história ao lado de Lourenço Ortigão. A relação entre ambos saiu do pequeno ecrã para a vida real e não terá terminado da melhor maneira.

Apesar da troca, Sara Prata vai manter-se na história de Maria João Mira, avança a mesma revista, mas com uma personagem que vai fazer lembrar “Louco Amor”.

«Quem a gostou de ver em Louco Amor vai adorar o que ela vai fazer desta vez. Preparem-se para uma mulher calculista, fria, mas descontrolada em alguns aspetos amorosos», confidencia uma colega da atriz à TV Guia.

As gravações de “1001 Noites” arrancam neste mês de março. A estreia está prevista para maio, ao substituir “Valor da Vida”.