Ana Rita Clara fala da participação em “Dancin’ Days”

Dancin' Days

Ana Rita Clara, apresentadora da SIC Mulher, vai voltar a fazer uma participação numa novela da SIC, depois da estreia como jornalista em “Laços de Sangue”. Desta vez é “Dancin’ Days” a receber a visita de Ana Rita, na pele de uma médica.

A cara do “Mais Mulher” gostou desta nova experiência no campo da representação. «Foi uma oportunidade muito boa. Estou super animada porque já gravei e o convite que me fizeram foi delicioso. Foi bom sentir o que é interiorizar uma personagem e só espero que as pessoas gostem. As gravações correram muito bem, as cenas eram muito dramáticas e foram muito exigentes», contou ao jornal Correio da Manhã.

Adepta de novos desafios e de fazer trabalhos fora da sua área de trabalho, a apresentação, Ana Rita não teve receou o convite para a participação especial. «Gosto de desafios e a representação é algo que vem desde os meus tempos de faculdade, embora a televisão seja a minha prioridade. Retomei as aulas de representação e sinto-me preparada para agarrar desafios. Não quero ocupar o lugar de ninguém, mas sinto que temos de estar à altura dos desafios», disse ao jornal da Cofina.