Oficial: “Ninguém Como Tu” substitui “Tempo de Viver”

TVI
“Ninguém Como Tu” estreia segunda-feira

“Ninguém Como Tu” estreia na próxima segunda-feira, logo a seguir a “Tempo de Viver”. Ambas as novelas são do mesmo autor e têm Alexandra Lencastre como protagonista. Curiosamente a ordem de emissão, agora, é inversa à verificada no original. “Ninguém Como Tu” é cerca de um ano mais velha que “Tempo de Viver”.

A nova reposição da TVI na hora de almoço estreou a 3 de Abril de 2005 com 14.3 de audiência média e 33.9% de share e terminou com 25.9 de rating e 67.2% de share. Foi um sucesso de audiências e da crítica. Fez correr rios de tinta e foi criado um evento à volta do último episódio, que respondeu à pergunta «Quem matou António?».

“Ninguém Como Tu” foi o maior sucesso televisivo de Rui Vilhena, autor praticamente desconhecido até então. É também uma das novelas com maior audiência da TVI. Alexandra Lencastre era a figura de proa da trama e vestia a pele de Luísa Albuquerque, uma mulher fútil e muito ambiciosa que não olhou nunca a meios para atingir o que queria.

Teve 199 episódios emitidos e obteve uma audiência média de 16,5 e uma quota média de mercado de 42,3% de share.

“Ninguém Como Tu” estreia esta segunda-feira às 14H42 e vai conviver durante vários dias com “Tempo de Viver”, que está já nos últimos episódios.