"

“A Herdeira”: TVI faz ‘limpeza’ e elimina várias personagens

a herdeira

“A Herdeira”

A TVI vai levar a cabo uma alteração no elenco de “A Herdeira”, a principal novela de horário nobre da estação de Queluz de Baixo.

A primeira mexida na história foi forçada e não estava prevista. Em relação às demais mudanças que se avizinham – e que não estavam previstas de início – os atores em questão já foram informado.

Pedro Barroso obrigou o canal à ativação de um plano de contingência por motivos pessoais. A saída de Roni não estava idealizada, mas já foi aprovada.

Rita Ribeiro, Matilde de Mello Breyner, Ricardo Trêpa (João Domingos) e Vítor Hugo (Diego Ventura ) já sabem que não vão continuar. As personagens vão desaparecer da história de “A Herdeira”.

«É verdade, vou sair. E tenho um bocadinho de pena», confirma Rita Ribeiro à revista TV Guia. Recorde-se que a veterana estava entusiasmada com a sua Amélia.

Numa entrevista antes da estreia da novela da TVI, a atriz afiançava que a personagem é «misteriosa e é má. Muito má. Na altura acrescentou ainda: «Nunca fiz nenhuma má tão má».

Também Ricardo Trêpa falou acerca deste afastamento, mas para avisar que não faz comentários. Visivelmente incomodado, segundo a publicação, o ator garantiu que «não faz comentários em relação a isso».

Matilde de Mello Breyner também foi contactada pela TV Guia, mas a intérprete de Leonor não concedeu qualquer declaração.