"

Protagonista de “A Herdeira” deixa a novela definitivamente

pedro barroso

“Pedro Barroso” é Roni em “A Herdeira”

“A Herdeira” arrancou há pouco tempo na grelha da TVI e o sucesso foi imediato no que às audiências diz respeito.

A nova trama de Queluz de Baixo lidera na esmagadora maioria dos dias em que é emitida e é atualmente o produto mais forte da quatro.

Protagonizada por Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Rita Pereira e Pedro Barroso, a história de Maria João Mira vai perder um cabeça-de-cartaz.

Pedro Barroso, que interpreta o Roni de “A Herdeira” vai deixar o elenco da produção. Uma depressão nervosa está por detrás deste afastamento.

Recorde-se que o ator perdeu recentemente a avó e está a passar por uma fase pessoal delicada. Devido a este facto a TVI decidiu conceder a dispensa ao profissional.

A revista Flash dá conta que Pedro Barroso estava a ter acompanhamento psicológico nos estúdios da Plural. «Ele tem sempre com ele uma pessoa que o tem ajudado nesta fase tão complicada», contou fonte da produção à publicação.

«Esta pessoa está lá para o ajudar a nível psicológico e para o ajudar quando se vai mais abaixo e não está capaz de trabalhar. Ele é brilhante como ator, mas às vezes as emoções e a vida pessoal deitam-no muito abaixo…», avança a mesma fonte.

Esta não é a primeira vez que o ator é afastado de uma novela da TVI. Em “Mundo ao Contrário” a personagem de César, desempenhada por Pedro, também saiu inesperadamente.

A saída de Roni vai ser em tudo semelhante ao que aconteceu no passado. Tal como em “Mundo ao Contrário”, também em “A Herdeira” a solução vai passar pela morte da personagem.

«Ele já faltou 5 vezes… para além dos atrasos… Toda a gente percebe que ele está a passar por uma fase muito difícil, mas a novela não pode esperar, e assim foi decidido que era preferível matar o Roni», revelou ainda a mesma fonte à Flash.

A produção refere ainda que este afastamento «é do interesse do Pedro. Queremos que ele melhore e depois volte com força quando for necessário».

A TVI já se mostrou disponível para o ajudar Pedro Barroso no que for preciso após a saída de “A Herdeira”.