“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 13 a 19 de junho de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 13 a 19 de junho de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 13 a 19 de junho de 2016

Episódio 400

Tiago prepara um plano para desaparecer e telefona ao irmão, dizendo que vai acabar com a sua vida, por estar deprimido com o que aconteceu a Bianca. Tomé fica alarmado e sai disparado para casa do irmão. Nesse momento, Xico Alegria entra e acusa Tiago de ser responsável pelo que aconteceu na festa. Xico atira-se a Tiago, mas Nininho intervém e dá uma pancada em Xico, que o deixa inconsciente no chão.

Lá fora, Tomé conduz a alta velocidade e chega a casa do irmão. O avistamento da ambulância deixa-o alarmado. Tomé entra e vê Tiago junto à piscina, que tem lá dentro um estranho líquido que não se dilui na água. Tomé tenta convencer o irmão a não se atirar, mas Nininho aparece e dá uma paulada no médico, que o atira à piscina. Depois, Rui, Mara e Rafaela chegam, mas não conseguem impedir Tomé de cair à piscina. Tiago lança fogo à água e a piscina fica em chamas. Xico Alegria já recuperou os sentidos e atira-se à água para salvar Tomé.

Mais tarde, Tiago está barricado na garagem e Afonso e Caetana já chegaram, para tentarem que o filho não faça mais disparates. Tiago é frio com os pais e tem uma pistola pronta a disparar. Depois, ouvem-se dois tiros. Já no hospital, Mara e Rui acompanham Tomé, que já vai numa maca. Mara diz-lhe que a polícia já deve estar em casa do irmão. Entretanto, Luís Miguel continua preso no bar e tenta espreitar através da fresta na parede.

No bar está Xavier, que depois combina encontrar-se com Norberto e Arsénio pois diz ter informações que confirmam que Luís Miguel possa estar vivo. Arsénio e Norberto trocam olhares comprometidos e depois abrem o jogo com Xavier, mostrando-lhe as fotografias e os vídeos de Luís Miguel. Xavier finge-se surpreso e promete encontra-lo, a título gracioso. No hospital, Xico e Tomé já foram tratados e estão a descansar. Mara fica surpreendida com a notícia que lhe contam de Tiago ter dado entrada no hospital devido a um tiro. Rui conta os pormenores e revela que a polícia conseguiu disparar no momento em que Tiago preparava para suicidar-se, provocando o desvio da arma. Tiago apenas foi atingido de raspão, na cabeça.

Para completar a investigação, Rui conta que a polícia descobriu frascos da droga vendida aos adolescentes na festa de praia. No dia seguinte, Ramiro confronta Leila e acusa-a de ter provocado Luena na marina. Esta fica desgostosa e mostra-lhe o local em que Bill foi assassinado. Ramiro tem pena e abraça-a. Em casa dos Albergaria, Francisca mostra a Clara um vídeo em que ataca Martim, acusando-o do mal que fez a Nonô. Clara sente que esta está a transportar a sua mágoa com João Maria para Martim.

Depois, no estúdio sete, Nonô é atacada por algumas raparigas, que a acusam de estar a denegrir Martim. Clara entra e socorre a rapariga. Francisca chama logo a polícia e afugenta as raparigas. No hospital, Tomé agradece a ajuda a Xico e Mara conforta o médico. Afonso está desolado por ver o quarto de Tiago vigiado pela polícia. Entretanto, Norberto recebe um telefonema dos raptores, marcando um encontro, e fica perturbado.

Pages: 1 2 3 4 5 6