“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de novembro de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de novembro de 2016

Episódio de 22 de novembro

Jandira fica em coma

Xico tenta distrair as crianças enquanto todos esperam pelo resultado da operação. Joana vê Pilar e aproxima-se dela dizendo que ainda gosta dela, apesar de tudo. Pilar fica comovida.

Dulce entra no gabinete de Jorge e este conta-lhe que discutiu com Pilar por sua causa. Dulce fica constrangida, mas a cumplicidade entre os dois é palpável e acabam por beijar-se. Yolanda ia a entrar e vê tudo, mas sai sem ser vista.

No hospital, a cirurgia de Jandira chega ao fim e Leandro leva-a do bloco operatório. Tomé está no seu gabinete e Benedita entra para falar com ele, mas não está disposto a ouvir e expulsa-a. Ouvem-se os gritos de Benedita para Tomé e este sai do gabinete. Luís Miguel aborda-o e confronta-o com o que fez a Jandira. Tomé empurra Luís Miguel e segue. Mara tenta acalmar o marido.

Jaime chega a casa dos Venâncio e diz acreditar na inocência de Selma, tentando convencer o empresário a pesquisar sobre o assunto. Norberto fica desconfiado e ciumento.

Laranjinha e Kandimba estranham que a mãe não acorde e Mara e Leandro ficam um pouco constrangidos. Mara explica às crianças que Jandira está em coma e Kandimba não aguenta as lágrimas no seu colo.

Caetana está desolada com o filho, mas Tomé tenta justificar a sua negligência na cirurgia. Caetana está decidida a ajudar o filho a defender-se e sai.

Pages: 1 2