"

“Amar Demais”: TVI suspende novela, mas vai retomar gravações

Amar Demais

Amar Demais

A edição de hoje do jornal Correio da Manhã avança que as gravações de “Amar Demais” foram interrompidas pela TVI.

O matutino dá conta que dois trabalhadores da Plural testaram positivo para o novo coronavírus. O diário avança ainda que as gravações tiveram de ser interrompidas.

O elenco de outras da plural, nomeadamente “Quer o destino”, também vai ser testado. A produtora garante que as equipas das várias novelas estão separadas.

Segundo apurou o CM, duas pessoas da equipa da nova novela testaram positivo para o novo coronavírus. Foram imediatamente ativadas as medidas para evitar o contágio.

«Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também o teste o mais rapidamente possível», disse ao CM a diretor a de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, sem revelar nomes.

Depois de interrompida, “Amar Demais” vai voltar em breve aos estúdios. «Vai continuar a haver gravações. Nada foi paralisado. Estamos em contenção apenas por prevenção», acrescentou Helena Forjaz.

O Correio da Manhã escreve ainda que as filmagens de “Amar Demais” foram interrompidos e o ambiente nos estúdios é de apreensão entre o elenco. «Estou um pouco apreensiva, mas calma e confiante nas medidas de prevenção e segurança», referiu Fernanda Serrano, uma das protagonistas da novela. Hoje (terça-feira) está planeado o retomar dos trabalhos: «Mantém-se tudo dentro da normalidade», assegurou.