Ambas vilãs, Gloria Pires e Adriana Esteves vão abrir guerra em “Rio Babilónia”

SIC

De acordo com a imprensa brasileira, a personagem ninfomaníaca de Gloria Pires em “Rio Babilónia” (título provisório) vai matar um condutor de autocarros para  incriminar Inês, vivida por Adriana Esteves.

Na nova novela da noite da Rede Globo, o ator Val Perré está de regresso depois de protagonizar cenas sensuais em “O Rebu”. Val dará vida ao condutor Cristóvão Rocha, pai de Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Tiago Martins).

Esta personagem torna-se amante de Beatriz (Gloria Pires) e o primeiro envolvimento entre os dois vai acontecer na casa de banho de um quarto de hospital.

A relação, no entanto, será descoberta por Inês (Adriana Esteves), que os fotografa juntos. Inês passa então a chantagear Beatriz, que é casada com Evandro (Cassio Gabus Mendes).

Em determinado momento e para se livrar das ameaças, Beatriz mata Cristóvão e incrimina Inês, dando início a uma guerra de vilãs.

“Rio Babilónia”, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem estreia prevista no Brasil para março.