“Amor Amor”: Saiba como vai ser o final da primeira temporada

Amor Amor
“Amor Amor”

A primeira temporada de “Amor Amor” está prestes a terminar.

A TV7 Dias teve acesso ao desfecho de “Amor Amor” que termina com o casamento de Linda e Romeu.

Saiba como tudo se vai passar:

Romeu (Ricardo Pereira), apavorado, conta a Sandra (Joana Aguiar) que Ângela (Luísa Cruz) raptou Linda (Joana Santos). A jovem quer chamar a guarda, mas o pai diz que não podem arriscar, temendo que o pior aconteça. Linda consegue escapar à malvadez da vilã, mas Ângela não desiste de acabar com a felicidade do casal.

Depois de ter ordenado um atentado contra Mel (Filipa Nascimento), que quase tirou a vida à jovem, é a responsável por um grande incêndio em casa de Romeu. Os bombeiros impedem o pior e o cantor decide não perder mais tempo e unir-se à mulher que ama. Romeu pede Linda em casamento e ela aceita.

Nesta fase, a cantora está a ter um grande sucesso, mais do que o amado, e as suas músicas andam de boca em boca.

No parque de estacionamento da Lua de Mel, Cajó (Rogério Samora) fala ao telemóvel, sai do carro e não o fecha. Sente que está a ser observado. Ângela aproxima-se do carro e coloca um saco lá dentro. Afasta-se, pega num telemóvel descartável e liga para a guarda, a fazer uma denúncia anónima.

Enquanto isto, Julieta (Madalena Alberto) fala com o guitarrista sobre a agente e mostra-se preocupada. Cajó atende uma chamada de Ângela, que lhe diz que a Polícia tem provas contra eles. O guitarrista vê que deixou o carro aberto e, momentos depois, é preso.

A Feira dos Bigodes é o palco escolhido para o casamento. Romeu comenta que só podia ser ali, depois de tudo o que já viveram naquele local. Linda, bastante nervosa, surge de vestido branco.

Dão início à cerimónia. O casal troca juras de amor.

Lurdes (Rosa do Canto) não esconde a felicidade ao ver a filha, finalmente, dar o nó com o homem que sempre amou.

Cátia (Mariana Pacheco) e Serafim (Pedro Carvalho) dão as mãos e sorriem para os noivos.

Já casados, Romeu chama ao palco Mel e Sandra. Os noivos abraçam as jovens e são o espelho de uma família feliz. O cantor pega num papel com uma letra e dá a Sandra para ela cantar com ele, dizendo que há muito que estava a preparar esta surpresa.

A jovem, que desistiu da carreira musical, fica emocionada por cantar, pela primeira vez, com o pai. De seguida, o cantor manda os convidados comerem e divertirem-se. A noiva beija-o e revela que está à espera de bebé.

Nesse momento surge Bruno, já depois de ter cumprido a pena de prisão e ter refeito a sua vida amorosa, com o carrinho do filho, Vasquinho. Aproxima-se de Mel e ficam à conversa.

Na última cena da novela, Romeu e Linda cantam juntos a música Do Lado do Amor. Pedem aos amigos para subirem ao palco e cantarem também. Toy está entre eles.

No quartel, Jéssica (Débora Monteiro) conta a Cátia (Mariana Pacheco) e a Serafim (Pedro Carvalho) que vai pedir o namorado em casamento. O colega fica muito aflito, pois sabe que Rúben também está a planear pedi-la em casamento e que, inclusive, lhe pediu para cantar durante o pedido.

Rúben (José Fidalgo) é o comandante dos bombeiros e revela aos colegas que pretende desistir e dedicar-se à família, mas Tó Quim (Fernando Rocha) pede-lhe que não o faça, pois é o melhor comandante que eles já tiveram.

Pouco depois, Jéssica entra e depara-se com uma cena romântica, com a sala cheia de rosas e velas.

Começa a ficar aflita, pede ajuda a Rúben e diz que é alérgica a flores. O bombeiro, em pânico, sente-se culpado e desiste de a pedir em casamento. Mais tarde, os dois percebem que tinham a mesma ideia e decidem avançar com os preparativos para o casamento.

Cátia (Mariana Pacheco) e Serafim (Pedro Carvalho) conversam. O bombeiro diz-lhe que não quer perder a sua amizade. Cátia fica desapontada, pois não era o que esperava ouvir, e ele fica arrependido por ter escondido que ainda a ama.

Para disfarçar a desilusão, a irmã de Linda conta-lhe que a linha de roupa para concertos que lançou está a ser um sucesso.

Dias depois, Cátia procura Serafim e conta-lhe que deve emigrar para a Suíça. Mais tarde, o bombeiro desabafa com Adelaide (Margarida Carpinteiro) e enche-se de coragem. Vai atrás dela e assume a paixão. Os dois beijam-se, felizes e apaixonados.

Outros finais:

Sandy e Rogério (Guilherme Moura) ficam juntos e ela fica à frente da editora Lua de Mel.

Mel e Leandro (Ivo Lucas) terminam felizes e apaixonados.

Ângela casa com Gastão (João Baptista) e perde a agência discográfica e a família.

Emília (Bárbara Norton de Matos) encontra novamente o amor ao lado de um irlandês.

Rebeca (Luciana Abreu), o marido e o filho criam uma banda de sucesso.

Tó Quim (Fernando Rocha) assume que a culpa do incêndio do Eça foi dele e não de Vítor (Renato Godinho).

Rita (Joana Pais de Brito) termina de escrever um policial inspirado em Adelaide (Margarida Carpinteiro).