“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 13 a 19 de março de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 13 a 19 de março de 2017

 188º Episódio

Depois do assalto ao palacete ser cancelado, Lobo é espancado e ameaçado por ter arruinado tudo.

Na fábrica de azulejos, Vicente e Armando conversam sobre o negócio da cerveja e Vicente dá aval a Armando para avançar com a “Dolorosa sem Álcool”.

Clara conta a Pilar que Lobo se está a preparar para assaltar o local para onde vai trabalhar. Esta fica surpreendida por Lobo se preocupar tanto com Clara mas assegura que vai tomar providências para que o assalto não aconteça.

Gonçalo encontra-se com o afilhado Ricardo. Conversam animados e Ricardo desculpa-se por ter estado afastado. Gonçalo convida-o para trabalhar consigo como informático mas este recusa, alegando que não tem tempo.

Teresa observa o neto bebé e alegra-se por este estar de volta a casa. Jorge aparece de surpresa para ver Francisca, precisa da sua aprovação para Diana começar a trabalhar. Francisca encara isso com um ótimo sinal de recuperação.

Em casa, Diana espera nervosa pela resposta de Bárbara e Miguel. Gabriel sente-se orgulhoso por vê-la a reagir.

Liliana, furiosa, dirige-se a Tomané e repreende-o por ter dado a sua aprovação ao espectador para avançar em relação à ex-namorada do irmão. Tomané não percebe porque está tão indignada e mantém a sua posição. Lili quase expõe Helder mas este disfarça o som da sua voz com a máquina de sumos.

Miguel repreende Nelson por tantos disparates pergunta-lhe diretamente se quer ser diretamente despedido. Este afirma que sim e Miguel percebe que tem de o deixar ir embora mais cedo que o previsto.

Raul procura Cátia com muitas saudades mas a filha está muito ressentida com ele.

Gisela procura aconselhamento junto de Francisca para Lucas, sem revelar a pessoa em questão. Explica os sintomas que este sente e Francisca confirma que essa pessoa precisa de ajuda psicológica.

Na sua sala, Francisca comenta com Fátima que Vicente a acusa de ter posto o filho na bagageira de Clara. Fátima fica nervosa mas não se descai.

Amália abraça o neto Gabriel muito feliz por este estar de volta. Só lamenta que Helena ainda tenha ficado em São Tomé. Diana cruza-se com Bárbara e pressiona-a sobre o emprego mas esta ainda não tem uma resposta para lhe dar.

Divertido, Sebastião partilha com Manel que Mafalda recusou o seu pedido de casamento e concorda que não faz sentido casarem.

Apressado, Lobo informa os seus capangas de que não o assalto que estavam a planear não vai acontecer. Sai para ir buscar o filho mas é apanhado por Rafael, um dos homens de segurança do Curador e é obrigado a entrar no carro.

Francisca aproxima-se de Gonçalo para o informar que Clara é uma criminosa e aconselha-o a ter cuidado, agora que a contratou.

Em casa de Clara, Daniela fala com Nina, ao telefone e agradece esta ter-lhe dado a cadela Zuzu. Clara percebe que a irmã mais nova está distante outra vez e Marta explica que isso tem a ver com Manel ter tirado o bebé a Francisca.

Dentro de um carro, Lobo é ameaçado pelos homens do Curador. Estão furiosos porque se soube que ia haver um assalto ao palacete de São Marcos e ameaçam a vida de Guilherme. De seguida, Lobo é deixado, de forma bruta, à porta do seu bar e quando pede para falar, pessoalmente, com o Curador, Rafael explica que ninguém chega ao barão da arte e que ele não será excepção.

Pages: 1 2 3 4 5 6