“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de julho de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de julho de 2017

304º Episódio

Lobo vai à PJ para falar com Pilar e não perde a oportunidade de esfregar na cara de Manel que está com Clara. Este perde as estribeiras e agarra-lhe no pescoço, afirmando que Lobo não vai ficar com Clara.

 

Francisca está assustada com a chamada de Telmo e pede a Cruz que o mate para se ver livre dele, de vez. Cruz recusa-se a matar alguém e Francisca manda-o embora.

Lobo ordena a Roger que ande de olho em Cruz pois este deve andar a fazer asneiras. De seguida, Lobo conversa com o filho e explica-lhe que não deve andar a falar da vida deles a outras pessoas e que ele e Clara estão ainda a ver se querem ser namorados.

Pilar vai ao encontro de Ricardo e diz ao filho que este já a desiludiu muito mas reforça que para ela, ele ser homossexual não é um problema, só ficou surpreendida com isso.

Cátia chora, preocupada e Miranda tenta saber o que passa mas a filha mente, dizendo que está meia adoentada. Raul entra e tenta fazer as pazes com Miranda mas esta ainda está chateada com ele e manda-o trabalhar.

Amália e Celeste vêm uma fotografia do neto desta. Celeste conta que mandou dinheiro a Estela para ajudar nos tratamentos do neto. Gabriel chega e informa Amália de que Edite está com problemas graves na roça. Celeste aproveita a presença de Gabriel e fala-lhe da doença do neto.

Marta procura Clara na fábrica para saber mais coisas sobre a chantagem que Francisca lhe fez. Clara afirma confiante que as cópias dos vídeos do assalto estão em segurança com Pilar e Manel. Nesse momento, Clara recebe flores de Lobo mas não diz a Marta de quem são. Marta fica emocionada ao ver Clara sentada no lugar de Laura.

Augusto, furioso com Laura, parte uma garrafa de cerveja.

Edite mostra, alarmada, a Timóteo fotografias de Laura computador. Reconhece que é a mesma mulher que lhe pediu ajuda no restaurante. Contra a vontade do marido, Edite liga a Manel.

Na PJ, Manel recebe a notícia, incrédulo e afirma que não é possível ser Laura. Esta morreu e o seu corpo veio para Portugal. Lobo chega para falar com Pilar e não perde a oportunidade de esfregar na cara de Manel que está com Clara. Este perde as estribeiras e agarra-lhe no pescoço, afirmando que Lobo não vai ficar com Clara.

Pilar fala ao telemóvel, ouve barulho e vẽ Manel a empurrar Lobo. Dirige-se a eles e separa-os. Já a sós com Pilar, Lobo pede a Pilar que interceda por ele junto da Segurança Social, dizendo que ele é de confiança. Em relação à cena com Manel, Lobo afirma que o inspetor não sabe separar a vida pessoal da profissional.

Francisca admite a Teresa que só a deixou aproximar-se das miúdas para causar boa impressão em tribunal. Daniela finge tomar um comprimido e Francisca vê-a a cuspir. De seguida, bate-lhe e ameaça a jovem.

Clara recorda Manel e tenta perceber o que ainda sente por ele. Por sua vez, Afonso acha uma boa ideia que Daniela encontre o vídeo do assalto para o poderem destruir.

Helena elogia a força de Bárbara e reforça que não quer que a relação com Vicente seja um problema. Bárbara mantém a distância, não se quer meter na relação do pai com Helena nem ser a sua melhor amiga.

Henrique informa Ricardo que está a pensar ir embora do hostel e também do país. Sente que foi muito injusto com Alice e que é legítimo que ela não o desculpe.

Em casa, Alex sente-se aborrecido e com medo de poder vir a ser pai. Helena conta a Amália a conversa desagradável que teve com Bárbara e Amália desvaloriza o assunto, Vicente escolheu-a e os filhos terão de aceitar. Quim diz à família que gostava muito de ser pai e Alex fica incomodado com isso.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7