“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de julho de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de julho de 2017

311º Episódio

Com o apoio de Vicente, Bárbara decide ser investidora na marca de chocolate “Amor Maior” o que deixa Edite muito contente.

Cátia recusa-se a ir morar na mesma casa que o pai. Alex aparece e reconhece que foi um estúpido mas pressiona-a a abortar na mesma. Cátia chora com os nervos e Miranda tenta perceber o que se passa com a filha mas Cátia não lhe conta nada, o que deixa Miranda preocupada.

Dolores recebe Liliana e Tomané em sua casa. Gisela provoca Liliana e impõe regras para a convivência entre ambas na mesma casa. Quim também aparece para jantar e com o passar do tempo, Liliana perde a paciência com Gisela e quase andam à pancada.

No hostel, Esmeralda e Preciosa olham-se desafiadoras. Humilde, Preciosa vai pedir-lhe desculpa e reconhece que agiu mal. Nelson defende Preciosa o que deixa Esmeralda insegura. Nelson está farto dela mas não a quer magoar.

Ao ouvir Miguel falar em reorganizar a sua vida, Diana sente-se responsável pelo tio ter abdicado de muita coisa. Este nega e assegura que não foi ela quem o desviou dos seus objetivos. Simone comenta, atordoada, com eles a conversa normal que conseguiu ter com a sua mãe, ao telefone.

Teresa alerta Francisca para deixar as miúdas estarem com os irmãos. Marta ouve a avó falar da reabertura da investigação da morte de Laura e fica preocupada.

Afonso insiste com Clara para que lhe diga o que se passa mas ela não revela nada. Falam das irmãs mais novas e do fato de terem de lhes contar que desconfiam que Francisca esteja envolvida na morte de Laura.

De noite, Francisca vai buscar um copo de água à cozinha quando repara na luz da biblioteca acesa. Estranha e dirige-se para lá. Quando vai a apagar a luz, Telmo surpreende-a, dizendo que é melhor deixar a luz acesa para o ver melhor. Francisca fica em pânico.

Lobo está preocupado com Clara por ela arcar com tudo sozinha. Ela revela que Afonso anda desconfiado mas ainda não lhe pode contar nada. Quer ir a São Tomé e Lobo assegura que se ela for, ele irá com ela.

Francisca tenta dar a volta a Telmo, dizendo que sente a sua falta. Telmo não se deixa iludir e exige-lhe dinheiro em troca do seu silêncio.

Tomané fala com Liliana sobre terem filhos mas esta quer assentar primeiro e ter estabilidade. Ao ver Lili a comer um dos seus iogurtes, Gisela chama-lhe ladra.

Nelson confessa a Lucas que Esmeralda é muito chata e burra. Esta entra e fala de Ricardo ser gay  para ofender Preciosa. Esta fica sentida e afasta-se. Nelson repreende a namorada e diz-lhe que foi muito feio fazer aquela conversa e sai irritado.

Quando Manel lhe leva o bebé, Francisca afirma que preferia não o ver. Aproveita o momento e pergunta-lhe, irritada, sobre a investigação da morte de Laura mas Manel não adianta nada. Rosa entra e revela a Manel que é ela quem trata do seu filho. Manel dá-lhe o seu contacto para o caso de acontecer algo fora do normal.

Marta procura os irmãos para saber o que há de novo para reabrirem o caso da morte da mãe. Clara recebe com estranheza uma mensagem de Francisca a dizer que pode ir buscar Daniela.

Em São Tomé, Augusto beija Laura com brusquidão e leva-a para dentro da cabana para a violar.

Edite fica entusiasmada com o telefonema de Bárbara que quer investir na sua marca. Pede-lhe só para falar com Timóteo antes de aceitar a sua proposta. Bárbara mostra-se compreensiva e só coloca uma ressalva, que a relação de Vicente com Helena não interfira no assunto e Edite assente. Bárbara e Gabriel combinam ir comemorar a nova sociedade de Bárbara com os pais dele.

Dolores pede a Alice que não deixe Nelson alugar mais quarto nenhum no hostel para dormir com Esmeralda. Promete fazer tudo o que Alice quiser, até faz promoção ao hostel, se for necessário.

Pages: 1 2 3 4 5 6