“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

 147º Episódio

Francisca recebe a visita dos seus pais adotivos e fica petrificada.

Com a ajuda de Tomané, Dolores entra no quarto de Nelson no hostel e olha com desdém para tudo. Alice apanha-os e manda Dolores embora.

Vicente procura os pais adotivos de Francisca em Santo Tirso. Estes falam dela com mágoa e Vicente explica que precisa de provas de que está envolvida em alguns crimes e pergunta se conhecem Telmo. No entanto, nem Severino nem Noémia têm informações sobre isso.

Daniela implora a Francisca para que não a obrigue a depor contra a irmã mas Francisca é irredutível. Marta tenta intervir e defender a irmã mas Francisca obriga-a a tomar um comprimido e encerra o assunto.

Clara pede a Lobo que se afaste de Miranda. Este fica lisonjeado pois pensa que ela tem ciúmes. Clara também não o quer no julgamento e ameaça-o de contar toda a verdade sobre ele à amiga.

Já em casa, Clara está muito apreensiva com o julgamento no dia seguinte. O fato de Manel já não estar a seu lado, torna tudo muito mais complicado. Afonso também receia que a irmã seja presa e sente-se culpado por isso.

Dolores leva comida a Joel e queixa-se da sua família ser ingrata consigo. Joel finge gostar da sua comida e ouve-a constrangido. Acaba por lhe dizer que ela é a responsável pelo afastamento de todos.

Na casa de chá, Gisela faz um show de Zorra privado para Quim, que fica em êxtase.

Bárbara encontra-se com Mafalda para a acompanhar à cirurgia de extração dos óvulos. Mafalda brinca com a situação, o que deixa Bárbara muito desconfortável.

Vicente faz um depoimento à porta da fábrica onde explica tudo o que aconteceu com a menor Joana. Admite o seu erro mas alega que foi enganado em relação à sua idade.

Francisca assiste furiosa a tudo na televisão e fica petrificada quando tocam à campainha e são os seus pais adotivos. Estes elogiam a sua casa e a sua vida. Avisam-na de que têm uma fotografia sua com Telmo, o que a deixa em pânico. Querem que esta os ajude com dinheiro a troco do seu silêncio. Marta ouve a conversa e questiona quem são aquelas pessoas. Antes de sair para a escola, Marta implora a Daniela para que não denuncie Clara, no tribunal.

Ricardo acha pouco prudente Lobo estar presente no julgamento de Clara mas este insiste em ir.

Pilar sente-se impotente em relação à filha Mafalda que não se deixa ajudar. Clara agradece à tia por estar presente no julgamento e sente-se cada vez mais culpada em relação a Manel. Clara está disposta tudo, só não quer que Daniela passe pelo sofrimento de a denunciar e pede a Pilar para tomar conta dos seus irmãos se for condenada.

Gabriel tenta em vão trazer Diana à realidade mas esta insiste na teoria da conspiração dos laboratórios. Quando esta percebe que foi Gabriel quem a levou para o hospital fica desconfiada e pede-lhe que lhe traga Timóteo para conversar consigo.

Lobo procura Miranda e termina tudo com ela, deixando-a bastante desiludida. Justifica-se com o fato de não querer nenhum relacionamento sério e esta devolve-lhe a pulseira.

Pages: 1 2 3 4 5 6