Até as avestruzes (“Vida Selvagem”) batem Maria Cerqueira Gomes e ‘A Tua Cara’

"

“A Tua Cara Não me é Estranha” atingiu ontem o pior resultado que há no histórico do formato em Portugal e fixou-se na casa dos 15%.

a tua cara não me é estranha

Soraia Tavares venceu ontem “A Tua Cara Não me é Estranha”

Para se ter uma ideia da dimensão do valor, refira-se que o programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes perdeu para a “Vida Selvagem” da SIC que é transmitida… ao meio-dia e focou-se nos animais da Savana Africana.

A principal aposta no entretenimento da TVI perdeu ainda, no confronto direto, para Paço de Arcos. O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” chegou com a segunda temporada e teve o dobro dos espectadores da quatro.

“A Tua Cara Não me é Estranha” entrou em queda logo no início. O melhor valor foi registado logo na primeira atuação e, a partir daí, iniciou-se a queda. O pio foi de 7.7/15.9%, numa altura em que a SIC já liderava destacada e a RTP1 vice-liderava.

Em termos de resultado, a edição de 2019 do “A Tua Cara Não me é Estranha” ficou fora do top de programas mais vistos. Foram 582.300 os espectadores que estiveram com Maria Cerqueira Gomes.

O formato que tem como jurados Rita Pereira, Fernando Pereira e Rui M. Pêgo não passou dos 6.0 de rating com 15.7% de quota média de mercado.

A TVI abdicou do intervalo comercial, mas “A Tua Cara Não me é Estranha” chegou mesmo a estar em terceiro lugar, atrás de RTP1 e SIC.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.