Audiências: E assim foi a estreia do “Big Brother” 2021

Audiências: E assim foi a estreia do “Big Brother” 2021

A TVI estreou ontem a edição de 2021 do “Big Brother”. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha são, desta feita, os anfitriões do programa.

No regresso, o reality show conseguiu a liderança em média para a quatro. Na doma das partes, a apresentação e dos concorrentes e primeiras nomeações venceram a concorrência.

O arranque da primeira gala deu à TVI um resultado de 13.9 de audiência média e 25.4% de share. Em média, 1 milhão e 317 mil espectadores estiveram com o momento.

De seguida, ‘Os Escolhidos’ do “Big Brother” subiram os valores da quatro para 14.8 de rating e 29.3% de share. Foram 1 milhão e 399 mil os espectadores que estiveram com a entrada de grande parte dos concorrentes.

As primeiras ‘Nomeações’ da temporada de 2021 marcaram uma média de 13.6 de rating e 32.1% de quota média de mercado, com 1 milhão e 292 mil espectadores fidelizados. O pico do reality show foi atingido neste momento: 15.3/33.4%.

A ‘Arena’ fechou a noite do “Big Brother”. O primeiro desafio desta nova temporada do programa prendeu uma média de 754.000 espectadores, fruto de um resultado de 8.0/31.6%.

Durante o confronto direto a SIC ainda liderou com o regresso do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. Depois, a penúltima semana de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” fixou-se na vice-liderança das audiências.

Muito abaixo das privadas, a RTP1 somou mais um terceiro lugar. O “I Love Portugal” foi o programa que mais competiu com o regresso do “Big Brother”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.