Audiências: E assim foi o primeiro “O Programa da Cristina” sem Cláudio Ramos

"

“O Programa da Cristina” teve ontem a primeira emissão sem o vizinho de Cristina Ferreira presente no formato líder das manhãs.

Cláudio Ramos deixou a SIC e rumou à TVI para apresentar o “BB2020”. Para trás fica o talk show mais visto da televisão portuguesa.

Na primeira emissão sem Cláudio, “O Programa da Cristina” arrecadou mais uma liderança absoluta das audiências.

Cristina Ferreira registou um rating de 4.7, o que correspondeu, nesta terça-feira, a 33.6% de quota média de mercado. Foram 445.700 os espectadores que, em média, seguiram o programa das manhãs de Paço de Arcos.

Com mais do dobro do “Você na TV!”, “O Programa da Cristina” teve o seu melhor momento já perto do fim. O pico foi de 8.8/38.2%.

Na TVI, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha deram as boas-vindas, precisamente, a Cláudio Ramos. O “Você na TV!” marcou 2.2/15.6% (208.100 espectadores em média), com um pico de 4.0/17.7%.

Em terceiro, o “Praça da Alegria” marcou a pior quota média de mercado do ano, O matutino da RTP1 ficou-se pelos 1.5 de rating, 11.1% de share e 144.000 espectadores em média. O pico do formato foi de 3.4/15.1%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.