"

Autor de “Destinos Cruzados” não gosta de perder «nem a feijões»

Audiências

António Barreira tem visto a sua novela, “Destinos Cruzados” perder para “Dancin’ Days”. A história protagonizada por Alexandra Lencastre só consegue liderar, até agora, aos sábados, dia em que a SIC não emite a sua produção.

O autor admite à revista TV7 Dias desta semana que «é sempre difícil escrever uma novela, ponto. Em segundo lugar, quando escrevo uma novela não penso em ganhar a ninguém, mas fazer o melhor que sei e o melhor que posso».

António Barreira é um autor premiado e puxa dos galões para defender a sua dama, pois dá sempre tudo por tudo. «Prova disso são as duas nomeações para um Emmy Internacional e um Emmy Internacional já em casa. Portanto tenho a máxima dedicação e o máximo empenho em cada trabalho», confessa.

O guionista não gosta, porém, de ver a sua criação perder. “Destinos Cruzados” tem ficado em segundo no horário e Barreira não está contente. «Obviamente não gosto de perder nem a feijões, portanto a luta é mesmo para tentar vencer, obviamente», termina, à TV7 Dias.