"

Bárbara Guimarães recorda a emoção com que recebeu o Globo de Melhor Apresentador

SIC

Prestes a comemorar 20 anos de carreira, Bárbara Guimarães sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, pelo 8º ano consecutivo, para apresentar a “XVIII Gala dos Globos de Ouro”.

Feliz por ser uma das principais caras do evento, a apresentadora conta à revista Caras ser «um grande prazer apresentar esta gala há tanto tempo. Os globos são sempre uma grande surpresa, nunca há um ano igual ao outro. O facto de ser um programa em direto permite grandes momentos de improviso, de que eu gosto muito.»

E se há um momento nestes 18 anos de “Globos de Ouro” que Bárbara Guimarães mais recorda fora a emoção com que recebeu o Globo de Melhor Apresentador em 2000 pelo “Chuva de Estrelas”: «Lembro-me perfeita­mente que o Henrique Mendes também estava nomeado, tal como o Herman José. Foi um momento muito bonito, a primeira coisa que fiz foi correr para os braços deles e dei-lhes um grande abraço. No fundo, foi aí que comecei a minha história com os Globos de Ouro.»

A “XVIII Gala dos Globos de Ouro” arranca, esta noite, pelas 22H na SIC e promete trazer grandes novidades: «Os Globos vão mudando de ano para ano, já tivemos edições que se centraram muito na política, outras mais sarcásticas, mais opinativas que provocavam a plateia e o espectador, e eu gostei muito dessa fase. Gosto de uma certa pimenta. Este ano, o tema é centrado nas novelas e mais não posso dizer», finaliza a apresentadora.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *