"

“BB2020”: Trio forma primeiro grupo de nomeados do ‘Big Brother’

big brother

Nomeações do “BB2020”

As primeiras nomeações do “BB2020” tiveram lugar neste domingo. Há já um trio de concorrentes sujeito a votações.

Depois de uma semana confinados nos respetivos apartamentos, os participantes já têm uma perspetiva uns dos outros. Para isso foi fundamental o contacto através de vídeochamadas.

Com base nas conversas que mantiveram, com as fotos que foram mostradas e a empatia, todos tiveram de nomear companheiros na noite de domingo.

Os mais votados pelos concorrentes foram Fábio (5 nomeações), Pedro Soá (6 nomeações). Diogo Cunha juntou-se ao grupo por nomeação direta de Sónia, a favorita da semana.

A emissão de nomeações do “BB2020” foi apresentada por Cláudio Ramos. No final da noite o apresentador revelou ao trio que está a votos dos portugueses.

Em contraponto, Sónia foi eleita a favorita dos espectadores e recebeu a respetiva imunidade. Coube ainda À vendedora ambulante a missão de eleger, de forma direta, um colega para a chapa. Diogo. foi o eleito.

No próximo domingo, todos os 18 concorrentes vão entrar na casa do ‘Big Brother’, mas um destes três só ficará alguns minutos na moradia. A expulsão vai acontecer no final da noite, depois de todos os participantes ocuparem o seu lugar na casa mais vigiada de Portugal.