“Big Brother 2023” tem novos concorrentes! Conheça-os

O “Big Brother 2023” recebeu novos concorrentes neste domingo.

Os novos concorrentes não vão disputar o prémio final de 100 mil euros, mas sim de 60 mil.

Conheça-os:

 

A Sílvia é solicitadora por conta própria, tendo trabalhado anteriormente em imobiliárias e numa empresa de TVDE. É casada há 22 anos e é mãe de duas filhas.

Quer entrar no Big Brother pelo desafio: “A ideia de ir para o desconhecido fascina-me”. É uma pessoa de extremos, “ou gostam muito ou não gostam nada” dela.

Garante que é “das duras”, é muito disciplinada e, segundo a própria, muito competitiva, não deixando o jogo em mãos alheias.  Para ela, “vale tudo” e os amigos “estão cá fora”.

A Anastasiya nasceu na Ucrânia, é filha de mãe ucraniana e pai russo.  Quando tinha 3 anos, veio para Portugal com a mãe, em busca de uma vida melhor.

Aos 17 anos foi mãe solteira. Teve, segunda a própria,” uma adolescência um pouco rebelde”.

Trabalhou como empregada de mesa em vários locais, mas durante a pandemia decidiu ir para o Dubai, onde esteve 4 anos e onde conheceu o atual marido. Regressou recentemente a Portugal.

Admite que uma das suas maiores dificuldades é estar calada. Considera-se “direta, sincera e por vezes bruta”. Gosta de ser a melhor e não conhece o seu limite.

O Diogo é solteiro e filho único. Sempre esteve ligado às vendas e, recentemente, decidiu mudar de área. É barbeiro e ambiciona ter um negócio próprio.

Considera-se teimoso, mimado e muito vaidoso “. Pratica ginásio todos os dias. “Considero-me uma pessoa apta e resistente”. Jogou futsal federado e gostava de ser piloto de fórmula 1.

Tem uma alimentação muito diferente do habitual, “praticamente só como batatas fritas e sopa feita pela minha mãe”.

Adora o Big Brother e ser concorrente é “um sonho tornado realidade”.