“Big Brother”: Cláudio Ramos foi chamado, mas TVI perde para SIC e RTP1

“Big Brother”: Cláudio Ramos foi chamado, mas TVI perde para SIC e RTP1

Cláudio Ramos foi ontem chamado à antena da TVI. O apresentador chegou às 19h31 para comunicar com a casa do “Big Brother”.O momento não alterou a posição que a estação tem ocupado no horário. O direto ocupou a terceira posição, atrás da SIC e da RTP1.

O ‘Express’ do reality show durou cerca de meia hora. O resultado na faixa foi de 6.8 de rating, com 14.7% de quota média de mercado.

Foram 644.000 os espectadores que seguiram o direto do “Big Brother”. O pico, verificado perto do fim, foi de 7.5/15.7%.

No mesmo período a SIC liderou com mais de 300 mil espectadores de folga. Na faixa era emitido parte do diário do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”.

Na RTP1 estava no ar parte de “O Preço Certo”. O concurso de Fernando Mendes assumiu a segunda posição, a cerca de 250 mil espectadores da quatro.

Cláudio Ramos regressou, depois, à noite. O ‘Express’ do “Big Brother” foi emitido antes de “Quer o Destino” e registou 10.0/17.5% (946.500 espectadores em média).

Nesta mesma faixa do horário nobre a SIC emitia o arranque do capítulo do dia de “Nazaré”. A trama protagonizada por Carolina Loureiro teve quase 450 mil espectadores a mais que o momento do reality show.

Já a RTP1 assumiu, desta feita, a terceira posição. Com parte de “O Mundo Não Acaba Assim” a estação pública ficou abaixo dos 450 mil espectadores neste confronto direto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.