"

BIO vai contar histórias de crianças com comportamentos descontrolados

O meu pequeno demónio

O canal BIO estreia nos próximos sábados 6 e 13 abril, às 21H30, a mini série O meu pequeno demónio”.

Chegar a casa com um recém-nascido nos braços é um momento inesquecível para qualquer família. No entanto, para alguns pais, este acontecimento não marca o início de uma vida melhor, mas sim o de um pesadelo sem fim. Nos dois episódios desta minissérie, conheceremos as histórias de crianças cuja raiva impiedosa e comportamento descontrolado, muitas vezes com diagnóstico médico, aterrorizam os seus progenitores. Os casos destes “pequenos demónios”, apoiados por dramatizações, deixam de ser um horrível segredo de família e são revelados ao mundo.

EPISÓDIO 1

As gémeas loiras Courtney e Mackenzie são o alvo de um demónio maléfico que habitou na casa da família durante mais de cem anos. Por sua vez, Andrew atormenta a sua mãe com um comportamento destrutivo, insultos e arrebatos de raiva. Por último, o estranho e inquietante comportamento noturno do pequeno Matthew deixa a sua família preocupada.

Sábado 6 às 21:30 e 23:10. Repetição: Domingo 7, às 12:00 e 16:50.

EPISÓDIO 2

Christine observa impotente como o seu filho Stefanos se submerge durante a noite numa espiral infernal de violentos pesadelos. Julie é uma mãe que luta contra o inimigo invisível dos fenómenos paranormais. Além disso, a incapacidade da pequena Ashlyn para compreender os seus atos deixa os seus pais numa angústia insuportável.

Sábado 13 às 21:30 e 23:10. Repetição: Domingo 14, às 12:00 e 16:50.