"

Blaze estreia “Caçadores do Mar” [vídeo]

Caçadores do Mar

“Caçadores do Mar”, Blaze

Já no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 22h, o canal Blaze estreia “Caçadores do Mar” e entra a bordo do navio que contém uma das iguarias mais caras do mundo…

Nesta produção, os pescadores aventuram-se no fundo do mar da Nova Zelândia, um dos mais perigosos do planeta, em busca do melhor ouriço-do-mar.

Em águas tempestuosas e violentas, a série “Caçadores do Mar” vai seguir o arriscado trabalho de seis mergulhadores especializados nesta pesca submarina sem garrafa. Tudo isto para conseguir levar o equivalente gastronómico do ouro até à mesa dos mais exigentes comensais do mundo!

Rodeados de vida selvagem, o Capitão Dwayne Herbert e a sua tripulação veem neste trabalho o seu meio de subsistência e não têm como não o levar muito a sério…

Todas as segundas-feiras, junta-te a estes cowboys dos oceanos meridionais e desfruta de uma aventura selvagem dentro e fora de água, em busca deste raro, saboroso e tão apreciado ouro!

Aventura-te nesta odisseia pelo fundo do mar!

EM JANEIRO…

Episódio 1
O capitão Dwayne Herbert leva a sua tripulação até às águas de Fiordland, na costa sul da Nova Zelândia. Lá não há mãos a medir e todos os mergulhadores empenham-se de alma e coração para apanhar toneladas de ouriços-do-mar. Com as condições climatéricas a agravarem-se, a equipa acaba por apanhar um grande susto no mar.
Segunda 20 às 22h00

Episódio 2
O novato Storm junta-se à tripulação e, apesar de só ter 16 anos, está determinado em afirmar-se como um membro valioso desta equipa. Tim, o amigo e companheiro de mergulho de Dwayne, também sobe ao barco que está prestes a partir para uma nova aventura, estreando-se na captura de uma alternativa viscosa ao ouriço-do-mar. Contudo, Dwayne é obrigado a tomar uma decisão executiva, após um encontro imediato com um tempestuoso animal marinho.
Segunda 20 às 22h40

Episódio 3
A tripulação do San Nicholas dirige-se para a ponta mais a sul de Stewart Island, a última paragem antes da Antártica. Apesar das águas geladas e das condições atmosféricas adversas, a competição entre os mergulhadores é feroz, apesar de, para um membro da equipa, esta ser a sua última viagem.
Segunda 27 às 22h00

Episódio 4
A tripulação dirige-se para uma habitual zona de mergulho, onde predominam ouriços-do-mar. George, um rapaz entusiasta, mas algo discreto, passa numa prova de fogo, quando a equipa tenta cumprir a lista de encomendas. Com a procura a atingir o nível máximo e um festival gastronómico à espera de ser abastecido, toda a tripulação do barco luta para chegar ao melhor ponto de pesca e levar a maior quantidade possível de ouriços-do-mar.
Segunda 27 às 22h40