Canal Hollywood exibe especial Jack Ryan

Com a chegada às salas de cinema do quinto filme da saga Jack Ryan, que conta com Chris Pine no principal papel, o Canal Hollywood propõe uma viagem cinematográfica, nos dias 23, 24 e 25 de março, para rever algumas das adaptações do analista da CIA saído diretamente dos best-sellers de Tom Clancy.

O especial “Jack Ryan” conta com Alec Baldwin em “Caça ao outubro Vermelho” e Harrison Ford protagonista de “Jogos de Poder – O Atentado” e “Perigo Imediato” no papel deste herói de ação famoso no mundo do cinema.

“Caça ao Outubro Vermelho”, realizado por John McTiernan (“Assalto ao Arranha-Céus”), com exibição marcada para domingo, dia 23 de março, às 22h00, é um drama sufocante, vencedor do Óscar para Melhores Efeitos Sonoros, que conta com Sean Connery e Alec Baldwin nos principais papéis.

O governo americano pensa que o Capitão Marko Ramius (Sean Connery), a bordo de um avançado submarino soviético, planeia um ataque. Apenas um analista da CIA, Jack Ryan (Alec Baldwin) tem uma ideia diferente: ele pensa que Ramius está a pensar fugir, mas tem apenas algumas horas para o encontrar e provar que tem razão. A caçada começou!

Nos dois filmes que se seguem, Harrison Ford assume o papel de Jack Ryan a enfrentar terroristas do IRA (“Jogos de Poder- O Atentado”) e cartéis de droga (“Perigo Imediato”), ambos realizados por Philip Noyce.

Segunda-feira, 24 de março, às 21h30, o Canal Hollywood sugere “Jogos de Poder – O Atentado”, um enredo que confronta o protagonista com uma ação terrorista contra a Família Real. Com sucesso, o incidente é impedido, mas Ryan tem agora uma missão, que pode ser fatal – proteger a sua família deste impiedoso grupo terrorista.

No último filme deste especial, “Perigo Imediato”, com exibição terça-feira, dia 25 de março, às 21h30, nomeado para um óscar em duas categorias: Melhor Montagem Sonora e Melhor Som, Jack Ryan terá que defrontar Feliz Cortez, interpretado por Joaquim de Almeida, um poderoso traficante de droga Colombiano, arriscando a sua carreira e até a própria vida pela única causa em que continua a acreditar – a verdade.