"

Carolina Torres teve convite da TVI… mas preferiu a SIC

Espelho D'Água

“Espelho D’Água”, SIC

Carolina Torres vai fazer a sua estreia em novelas em “Espelho D’Água” depois de já ter passado por vários programas de televisão.

A também cantora ficou conhecida no “Ídolos” (SIC) e logo de seguida deu o salto para o “Curto Circuito” (SIC Radical).

Depois de uma pausa em televisão, Carolina Torres aceitou o desafio de integrar a última tempora de de “A Tua Cara Não me é Estranha” (TVI).

O formato de entretenimento apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha terminou há 2 semanas, mas a profissional continuou de portas abertas na TVI.

Aos 28 anos e prestes a chegar aos ecrãs via “Espelho D’Água”, Carolina Torres confessou à TV Guia como surgiu o convite para a novela.

«Aceitei logo o convite da SIC, porque era o sonho da minha mãe ver-me numa novela. Mas não estava à espera de tanto trabalho», esclareceu na apresentação do elenco em Ílhavo, onde vai estar ambientada a trama.

Depois de aceitar o projeto de Carnaxide, Carolina Torres teve uma proposta de trabalho na TVI, mas teve de declinar. «Este chegou primeiro, e era uma coisa mais sólida», atira a atriz.

Sem revelar de que se tratava, a jovem apenas adianta que a proposta da quatro «era apenas entretenimento», podendo ter passado pelo “Masterchef Celebridades”.

O convite para ficção não apareceu – não obstante a TVI ter já uma novela em pré-produção – e a SIC acabou por se adiantar e ganhar o passe da jovem.