Mais de três semanas passaram após a expulsão de Wilson. O jovem, recorde-se, foi expulso pela produção, sem ir sequer a nomeações, depois de ter agredido o colega de concurso Hélio.
Volvidos mais de 20 dias, o ex-concorrente quer ficar afastado o mais possível do programa da TVI. Em declarações ao Jornal de Notícias o jovem natural da Bobadela, zona de Lisboa, diz que não querer saber de Petra, a jovem com quem sempre se deu bem dentro da Casa e que, alegadamente, terá traído a sua confiança.
«Casa dos Segredos? O que é isso?», pergunta, de forma sarcastica, Wilson Teixeira, quando confrontado com os recentes acontecimentos dentro da casa da Venda do Pinheiro.
Sobre o instável estado de saúde de Petra, um dos seus pilares durante grande parte da sua estadia na ‘casa mais secreta do país’, o ex-participante é perentório e diz que «o facto de a Petra estar doente ou outra pessoa qualquer lá dentro é-me indiferente. Se eu já não estou dentro do jogo, porque é que me havia de preocupar? A única coisa que me preocupa é ter que ir às galas ao domingo», garante.
O treinador do Bobadelense garante ainda ao JN que não quer «mediatismo, nem visibilidade».