Conheça a história de “Rua das Flores”, a nova novela da TVI

Rua das Flores

“Rua das Flores” é a nova aposta da TVI no campo da ficção. A novela é de Roberto Pereira, responsável por “Festa é Festa”.

“Rua das Flores” é uma novela inesperada e desconcertante que se passa numa rua no distrito de Lisboa, que podia ser como tantas outras, mas que não é igual a nenhuma.

Ana Bola foi a primeira atriz confirmada no elenco e deverá dar vida a uma das protagonistas, a D. Tília.

Fique a conhecer um pouco da história de “Rua das Flores”:

Tília não impinge o seu trabalho a ninguém, no entanto, todos naquela rua a procuram, embora ninguém o admita.

Por vergonha, mas também por ninguém querer acreditar verdadeiramente nas profecias de Tília… que, em boa verdade, acabam sempre por se concretizar. E é justamente no concretizar de uma dessas profecias que começa a história de “Rua da Flores”, a nova novela da TVI.

Todavia, a Rua das Flores é muito mais que dona Tília. É uma rua também invulgar, por numa das pontas estar a ser construído um prédio, que fará daquela rua uma rua sem saída. E se aquela população já tinha guerras de sobra por cada um dos lados da rua pertencer a freguesias diferentes, agora terão um conflito ainda maior: é que a rua vai passar a ser um beco, derivado de uma construção que ninguém conhece o dono.

Na Rua das Flores não há dia em que as confusões não sejam mais do que muitas, o que vai piorar quando descobrirem que desapareceu o caderno onde Tília apontava todas as suas previsões. Ou seja, está lançado o pânico da Rua das Flores!

É que se o caderno desapareceu, alguém o tem. E esse alguém passará a saber tudo sobre toda a gente. E não existe por ali, quem não tenha segredos a esconder… segredos esses que vão começar a ser espalhados pela Rua, sem revelar quem são. E todos os habitantes passam a desconfiar um dos outros.